Monday, November 29, 2010

PORTUGAL A SER SAQUEADO POR INVASORES

Suspeitos dedicavam-se a furtos em residências e empresas

Três romenos detidos por associação criminosa
A Polícia Judiciária deteve três cidadãos por suspeitas de uma presumível associação criminosa que se dedicava, em Portugal, a furtos em residência e instalações empresariais, avança esta segunda-feira a corporação em comunicado.

Os suspeitos procediam à desactivação ou isolamento de sistemas de alarme, corte de cabos telefónicos e arrombamento de cofres e estruturas.

O grupo actuava durante a noite, “escolhendo locais e alvos onde não houvesse pessoas”, permitindo furtar “calmamente todo o tipo de bens, que posteriormente eram transportados para o seu país natal”, revela o documento.

O comunicado acrescenta ainda que num dos assaltos “foi efectuado um disparo com arma de fogo”.

Os furtos ocorreram desde Março deste ano nas zonas de Lousada, Oliveira de Azeméis, Figueira da Foz, Mira, Pombal, Ourém, Leiria e Caldas da Rainha.

Durante as investigações foram apreendidos vários bens roubados, que já se encontravam embalados para serem transportados para o estrangeiro.

Entre os vários objectos as autoridades conseguiram apreender louças personalizadas, um relógio de três pêndulos, de elevado valor, um cofre de média dimensão, uma pistola de calibre 6,35, um pé de cabra, os veículos utilizados no crime e 2 840 mil euros.

Os detidos, com idades entre os 27 e 40 anos, vão ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

NÃO FIQUEM XENÓFOBOS NÃO QUE LEVAM UM LINDO ENTERRO COM AS AUTORIDADES TRAIDORAS QUE TÊM...O POVO DEVE RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS.O POVO É SOBERANO!O POVO DEVE DEFENDER-SE!É UM DIREITO CONSTITUCIONAL DA CONSTITUIÇÃO ESQUERDISTA-INTERNACIONALISTA!

No comments: