Wednesday, July 21, 2010

A CRP INTERNACIONALISTA E AS DOUTRINAS DEFENDIDAS PELA PALMA

Algarve: PSP apanha duplo fugitivo antes de assalto a bomba
Um preso que estava evadido da prisão de Pinheiro da Cruz quase era detido em flagrante no Algarve, em Olhão, num potencial assalto a um posto de combustível. Estava num carro roubado e tinha uma arma... entre as pernas.
Mário Lino, correspondente no Algarve (www.expresso.pt)
13:15 Quarta feira, 21 de Julho de 2010 Última atualização há 17 minutos


O homem, um cidadão estrangeiro de 27 anos, encontrava-se num automóvel furtado e preparava-se, segundo a PSP, para assaltar um posto de combustível da BP em Olhão.

Ao ser abordado pelos agentes da polícia, o homem tentou por-se em fuga mas acabou por embater na bomba de gasolina, inutilizando o automóvel.

O fugitivo, que se encontrava evadido da prisão de Pinheiro da Cruz desde 2008, não desistiu.

Fugitivo até ao fim


A pé, correu e saltou a vedação da bomba, mas acabaria por ser parado mais à frente após um disparo de aviso para o ar pelas forças da autoridade, "em condições de segurança e depois de anunciada essa intenção de forma claramente perceptível para o suspeito", conforme relata a PSP, em comunicado.

Aquando da detenção, foi encontrada no veículo uma arma de fogo com seis munições de salva, que já tinha sido vista por um dos agentes no meio das pernas do suspeito, aquando da abordagem inicial.

Os agentes vieram a confirmar que o automóvel tinha sido furtado este mês em Faro e que o indíviduo, dono de um "vasto cadastro", "se encontrava em situação ilegal em Território Nacional" e já no passado se tinha ausentado ilegitimamente do Estabelecimento Prisional de Faro, em 2002.

NUNCA SÃO EXPULSOS.OS BONS SELVAGENS TÊM TODA UMA VIDA PARA NOS IREM ANIMANDO.OS GASTOS PARA "REMEDIAR" A ANIMAÇÃO SÃO CONHECIDOS:VIGILÂNCIA EM AUTOCARROS E COMBOIOS, POLÍCIA NOS COMBOIOS E PRAIAS, POLÍCIA NOS BAIRROS, REEDUCAÇÃO E MAIS REEDUCAÇÃO QUE A PACIÊNCIA E CARTEIRA DO CONTRIBUINTE NÃO DEVE TER FIM.PRINCIPALMENTE QUANDO OS ORDENADOS DOS "BONS" QUE CUIDAM DA "DIFERENÇA" SÃO DOS MELHORES, PELO QUE NÃO CONVÉM ACABAR COM A MAMA...
E PODEM SER "PORTUGUESES" AO FIM DE 6 ANOS MESMO COM 3 DE PRISÃO...
PAGUEM LÁ AS PORTAGENS, OS AUMENTOS DE IMPOSTOS, A LONGA LISTA DE ELEITOS, ASSESSORES E ANIMADORES CULTURAIS QUE VÃO ACABAR COM UM LINDO ENTERRO...

No comments: