Expulso de Portugal e rejeitado na Guiné
Publicado às 00.19
NUNO MIGUEL MAIA E ÓSCAR QUEIRÓS
foto LEONEL DE CASTRO/GLOBAL IMAGENS |
Um cidadão guineense recebeu do SEF ordem de expulsão de Portugal, por não ter documentos. Mas, chegado à Guiné-Bissau, também foi rejeitado. Por duas vezes. As autoridades não sabem o que fazer.
Suleimane Camará tem 25 anos. Vive agora escondido, em casa do pai, em Gaia. Não sai à rua, com receio de ser visto e outra vez detido por inspetores do Serviços de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). Tem medo de voltar a passar os momentos de desespero vividos desde 7 de maio, dia em que as autoridades portuguesas tentaram, pela primeira vez, metê-lo à força num avião em Lisboa para ser deportado. "Comecei a morder-me para arrancar com os dentes as veias do pulso. Preferia suicidar-me, ou que me dessem um tiro na cabeça, do que ter de voltar para a Guiné, onde não tenho ninguém", garante, ao JN.
SERÁ PRECISO ORGANIZAR-SE UM DESEMBARQUE CLANDESTINO NA GUINÉ PARA OS FAZER RETORNAR?
ESTES AFRICANOS SÃO MUITO VOLÚVEIS.PRIMEIRO NÃO QUERIAM SER PORTUGUESES , AGORA SÓ QUEREM...
MAS OS PORTUGUESES DECENTES TÊM QUE ORGANIZAR A DESCOLONIZAÇÃO DE PORTUGAL.A BEM OU A MAL COMO OS AFRICANOS FIZERAM.ISSO OU ADMITIREM E NÃO SE OPOREM A UM DIA VIREM A SER VENDIDOS COMO ESCRAVOS PARA ÁFRICA...E ENTRETANTO SEREM ESCRAVOS DESSAS DIFERENÇAS TODAS QUE OS INTERNACIONALISTAS MARXISTAS FORAM IMPORTANDO...COM BASE EM DÍVIDA...
No comments:
Post a Comment