Sunday, June 30, 2013

UMA MÁQUINA DE PROPAGANDA ANTI-NACIONAL QUE DEVE SER VENDIDA OU EXTINTA.EM ESPECIAL A PARTE DAS "ÁFRICAS"...

RTP: Cortes nos ordenados geram polémica

Jornalista recusa corte no salário

José Rodrigues dos Santos terá recusado baixar o seu vencimento mensal. Já Fátima Campos Ferreira e Carlos Daniel estão recetivos a negociar
O jornalista da RTP José Rodrigues dos Santos recusou reduzir o seu salário de cerca de 13 mil euros mensais, segundo a edição de sábado do ‘Expresso’.
Já Fátima Campos Ferreira, Carlos Daniel e João Adelino Faria mostraram-se recetivos a um entendimento com a administração da RTP, liderada por Alberto da Ponte, para baixarem.
José Rodrigues dos Santos terá invocado a "perda real de 50 por cento do seu vencimento ao longo dos últimos anos" em que a empresa pública procedeu a alguns cortes, atingindo todos os profissionais.
De recordar que várias estrelas do entretenimento viram os seus salários baixarem mais de 30 por cento, entre os quais Catarina Furtado e José Carlos Malato, cujos ordenados estavam entre os 20 e os 30 mil euros.
A medida está a ser aplicada também a vários rostos da informação. Porém, e ao que o CM apurou, as conversações que decorrem desde maio, não estão a correr de forma pacífica.

PASSARAM ANOS E ANOS A FAZER A CABEÇA DOS PORTUGUESES LEGÍTIMOS EM TODO O TIPO DE TRAIÇÕES E A CONVENCÊ-LOS DO "IR TOMAR NO CU".PORQUE ERAM MERCENÁRIOS BEM PAGOS...

No comments: