Wednesday, June 26, 2013

NÃO FOGEM PARA A RÚSSIA, CHINA E CUBA...

Cerca de 300 imigrantes invadiram à força cidade espanhola

Publicado às 09.52

Cerca de uma centena de imigrantes subsaarianos conseguiram durante a madrugada desta quarta-feira entrar na cidade espanhola de Melilla, no norte de África, num assalto massivo à vedação da fronteira com Marrocos.
Fontes policiais confirmaram que cerca de 300 imigrantes subsaarianos participaram no assalto que ocorreu cerca das 4 horas (menos uma hora em Lisboa), na zona norte do perímetro fronteiriço, entre Mariguari e Rostrogordo.
Agentes policiais espanhóis de um lado da fronteira e marroquinos do outro conseguiram travar parte dos imigrantes mas um grupo numeroso conseguiu entrar na cidade.
Foi o primeiro assalto massivo das últimas semanas e ocorre depois de ter aumentado a concentração de imigrantes nas zonas próximas à fronteira.
As autoridades explicam que a pressão migratória sobre Melilla é permanente o que mantém as forças de segurança em alerta constante.

OS MARXISTAS TRATAM DE LHES ARRANJAR BOAS LEIS DE CHAMADA.AO ESTILO ESCOLAS QUE NÃO SÃO SEF, NACIONALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS E ACIMA DE TUDO SEGURANÇA SOCIAL GARANTIDA...E NÃO PENSARAM CLARO EM RECIPROCIDADES...OS IMPÉRIOS AGORA SÓ SÃO BONS CÁ DENTRO!AGORA É SÓ CLAMAR POR "RACISMO" QUE O ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA DIVIDE...

No comments: