Thursday, June 13, 2013

AINDA ME LEMBRO DE UMA MANIF EM FRENTE DE UMA PRISÃO QUALQUER PORQUE HAVIA UM GUINEENSE EM RISCO DE VIDA SEM TRTAMENTO.AFINAL MORREU DO SIDA...UNS MILAGREIROS ESTES INTERNACIONALISTAS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO E COM UMAS RECIPROCIDADES DO CARAÇAS PARA O INDIGENATO...

Jovem da Damaia que morreu esta semana foi intercetado pela polícia em maio

13 | 06 | 2013   13.50H
O menor do bairro 06 de maio, na Damaia, Amadora, que morreu esta semana, e cujo falecimento provocou revolta entre os moradores esta madrugada, foi intercetado pela polícia a 10 de maio por furto a um supermercado.
Fonte policial disse hoje à agência Lusa que o menor e mais três suspeitos foram intercetados e levados para a esquadra a 10 de maio, depois de furtarem bebidas alcoólicas no valor de 230 euros de um supermercado na Falagueira, Amadora, "não havendo registo do uso da força nem a necessidade de assistência médica" a nenhum dos envolvidos.
Moradores e familiares afirmaram que os desacatos ocorridos esta madrugada se deveram à morte de Diogo Seidi, de 15 anos, provocada, alegadamente, pelo "espancamento" de elementos da PSP, durante uma operação levada a cabo no bairro 6 de maio.
SENDO ASSIM SERÁ QUE IRÃO DEVOLVER O SAUE AOS "CANTINEIROS" AGORA CÁ DENTRO E NA TERRA DELES?
ESTES AFRICANOS NÃO SE CANSAM DE CARREGAR NO "RACISMO" MAS PÁ A GUITO FOI-SE...E O MELHOR MESMO É IREM-SE TAMBÉM...

No comments: