Thursday, June 13, 2013

O SÓCRATES E O SEU OUVIDOR DE "ASSOCIAÇÕES",O COSTA, OS DOIS MAIORES AFRICANIZADORES DE PORTUGAL EM 2006 TAMBÉM NÃO TINHAM CRISE NENHUMA.

Sobre a imigração em Portugal, o relatório da OCDE começa por apontar para um aumento de 30% em 2011, num total de 39.400 entradas. Mas, segundo Jorge Malheiros, este aumento não é real, correspondendo antes a “uma alteração na forma de cálculo” operada naquele ano. De resto, o próprio relatório diz que as autorizações de residência concedidas por Portugal diminuíram de 50.700 para 45 mil, de 2010 para 2011.
Do mesmo modo, o stock total de estrangeiros a residir em Portugal diminuiu 2% em 2011, para as 439 mil pessoas. Destes, os brasileiros são 25%, seguidos dos ucranianos (11%) e dos cabo-verdianos (10%).
E a descida só não é maior por causa do reagrupamento familiar e do crescimento do número de estudantes estrangeiros em Portugal, nomeadamente brasileiros. “Há já, de facto, uma redução do número de trabalhadores estrangeiros em Portugal, só compensada pelo aumento dos estudantes”, acentua aquele especialista.

AGORA O PASSOS QUE NACIONALIZOU SÓ 170000 POBRES DO PLANETA ANDA NUMA DE DESPEDIR TROPA E FUNCIONÁRIOS.PERCEBEM BEM ONDE VÃO PARAR?A ÁFRICA VENDIDOS COMO ESCRAVOS DEPOIS DA ENTREGA DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO...
MAS PRONTOS AGORA É TUDO "IGUALDADES" E DAR A FACE DOS MESMOS DE SEMPRE.CUIDEM-SE...

No comments: