Thursday, June 13, 2013

O DESTINO DO HOMEM NOVO E MULATO.E SEM TROPAS DE OCUPAÇÃO...SÓ SALVAMENTO DO PLANETA POR NOSSA CONTA...

Filhos de soldados na Alemanha:

 "melhor morto do que vivo 

aqui há 20 anos"

Torre de Frida
Benjamin Coleman e Michael Mülich: "Ele não é um alemão"Ver em tamanho grande
Michael Mülich
Benjamin Coleman e Michael Mülich: "Ele não é um alemão"
Mülich Michael nasceu na Alemanha, mas o seu desejo é a América: Como
 os 45 anos de idade transfigurar muitos filhos de mães alemãs e soldados 
norte-americanos, a terra de seus pais, porque eles não se sentem em 
casa na Alemanha. Seu objetivo é retornar a um país estrangeiro.
Quando Michael veio Mülich pela primeira vez em sua vida de volta para casa, ele tinha 45 anos No aeroporto de Mobile, Alabama , era seu pai, os dois nunca se encontraram. Ela caiu em seus braços.

EXIBIÇÃO
Esta reunião é quase dois anos desde que Michael Mülich falou sobre isso em sua sala de estar no Hessian Staufenberg, um homem corpulento, com os braços tatuados, ao lado dele no sofá, o cão sem raça definida "Pebbles", seu pai, um buldogue americano. "Eu tenho tudo que eu sempre quis", diz Mülich.Sua mãe encontrou seu amante, o GI Benjamin Coleman, em sua casa perto de Giessen. Michael nasceu, mas a família proibiu o casamento com os soldados negros norte-americanos. Isso foi em 1966. Mülichs mãe se casou com um alemão e pegou mais três filhos. Uma família em que Mülich Enquanto crescia, mas nunca sentiu pertencer. Coleman ficou vários anos na Alemanha, depois foi para a Holanda, antes de voltar para os Estados Unidos.
Na Páscoa, quando seus irmãos foram autorizados a preencher com os avós a cesta com chocolate, Mülich estava na frente da casa e esperou.Quando eles fizeram palestra na escola sobre os estrangeiros, os professores lhe pediu sua opinião. "Quantas vezes eu já ouvi. Mas ele não é um alemão, que é negro, que não está entre eles"
"Você é o filho amino"
Cerca de 55 mil crianças de soldados e as mulheres alemãs, a estimativa pesquisadores nasceram até o fim da ocupação, em 1955, só no tempo.Nos primeiros anos do pós-guerra, filhos de soldados de ocupação americanas ainda eram uma monstruosidade: Em abril de 1946, o prefeito de Mannheim respondeu a uma carta da jovem mãe, Mary W. "É até você para determinar o nome de seu filho ilegítimo do Pai Você teria que fazer é. antes de vir para a relação com os negros ".
Nesses documentos, o historiador Silke Satjukow conheceu durante sua pesquisa em arquivos locais. Até as crianças da tripulação brancos sugeriu rejeição recebida: ".. Você é a criança senta-amino na última fila, ao lado de você, ninguém está autorizado a sentar-se", um professor disse que, em 1954, no norte Baden Ladenburg a um aluno da primeira série, está registrado em um documento.
Mesmo depois da ocupação eram soldados norte-americanos estacionados na Alemanha, e, em seguida, veio ao mundo, as crianças cujos pais foram retiradas mais tarde.
Eles têm como Michael Mülich os cidadãos alemães, e eles não são "bebês da ocupação" anymore. Alguns deles são filhos de soldados pretos, outros não caiam na sociedade de maioria branca - mas muitos um o sentimento de ser um estranho neste país. Eles sofreram rejeição na Alemanha, na família, escola, sociedade.
Refúgio na base militar
Seu desejo de experimentar esses homens e mulheres a amamentar com as coisas que têm a ver com a casa ea cultura do Padre. Eles cantam em um coral gospel, dance dance linha como no Ocidente. Você tem uma saudade de casa, que na verdade é um desejo de viajar.
Uma idéia de pertencimento Mülich sentiu quando conheci pessoas que estão fazendo isso como: "Os bebês GI" os filhos de soldados norte-americanos se encontram, agora um clube do grupo solto formado. Em uma reunião reunir em torno de uma centena deles em Heilbronn em um restaurante floresta com vista para os vinhedos eo antigo quartel da base militar dos EUA.
Eles usam camisetas com uma águia voando com a bandeira americana em suas garras em um mapa da Alemanha. Eles falam sobre a busca de seu pai e de seu sonho de ir para a América, a terra de seus pais, o lugar que eles chamam de lar.
Muitos nunca visto neste país. Mas Charles Chefe, 38, diz: "Eu sou um americano, preso na Alemanha." Outro dito como uma criança que tinha muitas vezes escorregou na base militar americana em Hanau. Não estava claro que ninguém iria insultá-lo por causa de sua pele escura, ele se sentia seguro lá - e, finalmente, normal.
A associação quer ajudar na busca para os pais, mas ele também é o grupo de auto-ajuda para os "GI Babies". Pesquisas bem-sucedidas que reúnem pai e filho, são a exceção. "Nós queremos ajudar aqueles que pensam que estão sozinhos com o seu desejo de pertencer", diz o presidente da associação, Jennifer Battenfeld. Ela sabe que a saudade, e seu pai biológico é um soldado dos EUA e deixou a família.
Três décadas pesquisa
Pouco antes da reunião, em Heilbronn, escreveu um jornal local sobre a associação dos "GI Babies". Isto foi seguido em poucos dias cerca de 200 chamadas para a diretoria da associação. Muitos, diz o presidente, ser feliz, de aprender com seus companheiros de sofrimento. No entanto, vários interlocutores reclamou Battenfeld diz. Homens e mulheres que insistem que eles devem "as velhas histórias", mas deixá-lo descansar por agora. E depois há aqueles que dizem obrigado para o uso - mas não dão o nome dela, porque ninguém sabia de nada em seu ambiente do pai americano.

EXIBIÇÃO
O próprio Michael Mülich sabia muito pouco de seu pai biológico. Antes que sua mãe morreu, em 1994, ela havia chamado apenas o nome do SIG. Assim foi Mülich mais de 30 anos pesquisando, pedindo informações sobre os serviços de juventude, em pé na frente do quartel. Mas, em Friedberg, perdeu o controle do soldado Benjamin Coleman. Mülich mais tarde soube que seu pai havia tentado de os EUA para procurar seu filho, mas ele também não conseguiu autoridades alemãs, diz ele.Finalmente, apenas os "Babies GI" Mülich conseguiu fazer o pai no Alabama locate, hoje ele é de 68 A vantagem da associação: Você também pode ser voluntário nos Estados Unidos "anjos de busca" que fazem os dados dos pais para a pesquisa.
Mülich quer sair o mais rápido possível frühverrenten e passar para Alabama. Onde ele está indo para churrasco com seu pai ea nova família alargada, onde ele pertence a ela. "Se eu for lá e um dia depois me bate de um, que me serviria melhor do que viver outros 20 anos aqui", diz ele.Sua meia-irmã, já montou um quarto para ele.

AS TRADUÇÕES NÃO SÃO FAMOSAS...

No comments: