Sunday, October 7, 2012

O IMPÉRIO NA DESPESA AINDA É NOSSO...

História
A Fundação Ricardo Sanhá é uma Instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública geral, os seus Estatutos foram redigidos pelo próprio Fundador aquando da sua criação, em 2009 e rege-se pelos presentes estatutos e pela lei portuguesa, com duração indeterminada.

Os objectivos que lhe estão estatutariamente consignados materializaram-se, nesse período, apoiar iniciativas de assistência social, com especial enfoque no apoio aos cidadãos guineenses no estrangeiro.

Sem prejuízo do exercício de outras actividades próprias da realização dos seus fins, poderá a Fundação:

Executar, promover ou patrocinar projectos de assistência e apoio social;

Constituir e organizar um arquivo dos cidadãos guineenses em situação de carência no estrangeiro, bem como dos beneficiários da acção da fundação;

--------------

Casa Acolhimento Da Fraternidade
O Projecto Casa Acolhimento Da Fraternidade, da Fundação Ricardo Sanhá, já está na sua fase final, o objectivo é ter mais um espaço onde os doentes guineenses em Lisboa - Portugal, possam ter um apoio mais proximo durante o tratamento.

Ler mais...

Projecto Saber Acolher
O projecto Saber Acolher consiste em cobrir a falta de respostas no que respeita ao acolhimento aos doentes guineenses evacuados de junta médica.

--------------

A Fundação Ricardo Sanhá, inaugura na próxima terça-feira, dia 9, a sua filial em Bissau, na rua de Cabo Verde. O patrono da Fundação, Ricardo Sanha, está em Bissau para esse propósito, regressando a Lisboa na próxima 4a feira. Com ele, leva para tratamento o advogado Pedro Infanda, vítima de espancamento pelos militares há mais de dois anos e que ainda se encontra paralisado e em cadeira de rodas.


E AINDA FALTA ARRANJAR DINHEIRO PARA PAGAR A REFORMA AOS ANTIGOS GUERRILHEIROS...

OS COMUNISTAS GUINEENSES, ENSINADOS PELO PCP, EX-URSS E CUBA, LOGO A SEGUIR À INDEPENDÊNCIA FUZILARAM SEM QUALQUER JULGAMENTO E CAÇANDO AS VÍTIMAS DE NOITE TODOS OS SEUS HABITANTES MAIS "PORTUGUESES".
APESAR DISSO JÁ CÁ TEMOS MAIS DE 25000 GUINEENSES DE NOVO "PORTUGUESES".E MUITOS MAIS A QUERER SÊ-LO ATÉ EX-DEPUTADOS...
PÁ SÃO RELAÇÕES IMPORTANTES PARA SE IREM PERDOANDO UMAS DÍVIDAS(SÓ COBREM 40% DO SEU ORÇAMENTO COM RECEITAS PRÓPRIAS), FAZER CÁ CHEGAR A COCA EM ABUNDÂNCIA E VIREM CURAR-SE NO SNS "UNIVERSAL"...
COMO NO RESTO DO EX-IMPÉRIO É ASSIM(OU ATÉ PIOR) DEPOIS OUÇAM DIZER AO VOSSO PRÓPRIO GOVERNO, QUE VOS ANDA A ENGANAR : "VIVEM ACIMA DAS VOSSAS POSSES"...

E OS HABITUAIS "LUTADORES" POR MAIS "TUDO" PCP E BE ACHAM QUE TEMOS CÁ POUCOS AFRICANOS.E ATÉ ACHAM, QUE ELES NOS DEVIAM GOVERNAR PORQUE SÃO JÁ MUITOS E NÃO ESTÃO REPRESENTADOS...CUIDEM-SE, COMPREM ARMA QUE QUALQUER DIA SÃO CAÇADOS LÁ EM CASA...ISTO PARA ALÉM DE ANDAREM A "DIVIDIR" OS IMPOSTOS...IRMÃMENTE E NUMA DE "TODOS IGUAIS,TODOS DIFERENTES".

No comments: