Monday, October 15, 2012

NO PORTO O HOMEM NOVO E MULATO DEVE ESTAR AVANÇADO...

Vidente Bambo acusado de sacar 16 mil euros

Três casais dizem ter sido obrigados a passar cheques a vidente de 16 850 euros no total.
Segundo o Jornal de Notícias, antes da consulta pedia aos clientes para trazerem cheques, com o propósito de serem preenchidos sob coação psicológica. É esta a acusação de extorsão que Bambo vai enfrentar em novembro.
O cenário montado no apartamento do Porto,onde o professor Bambo recebia os clientes era constrangedor. Luzes de fraca intensidade, homens com aspeto de segurança, objetos de suposta ciência tudo estava, segundo o Ministério Público do Porto, estrategicamente pensado para que os "clientes" se sentissem intimidados para passar os cheques que Bambo exigia por telefone, antes da consulta presencial.
Segundo o JN, na acusação do Departamento de Investigação e Ação Penal do Porto diz-se que Bambo costuma publicitar serviços de astrologia e vidência através da comunicação social.

OS GAJOS LIBERAIS DO "NORTE" QUE SONHAM COM A "REGIONALIZAÇÃO" PARA TEREM CLARO MAIS UNS TACHINHOS E SEREM MAIS UNS RELVAS AFINAL ATÉ SÃO ENGANADOS POR PRETOS...E LÁ EM CASA...
A RAPAZIADA QUE ELEGE A MAIORIA DOS "INTERPRETADORES" DA AR QUANDO CHEGA A LISBOA SÓ DEFENDE A AFRICANIZAÇÃO DE PORTUGAL...TRAINDO OBVIAMENTE OS SEUS ELEITORES QUASE IMPEDIDOS DE RUMAREM AO SUL TODO ELE OCUPADO PELOS ACOLHIDOS E SEM QUALQUER CRITÉRIO...A NÃO SER O DO GERAL "SALVAMENTO DO PLANETA POR NOSSA CONTA"...ALIÁS ÁREA ONDE NUNCA NINGUÉM METEU A PATA NA POÇA E ONDE NÃO EXISTEM "MEDIDAS CORRECTORAS".FACE AO EXEMPLO DA NOTÍCIA COMPREENDE-SE CERTO?

No comments: