Thursday, October 25, 2012

OS PARASITAS E OS VÍRUS VIAJAM COM AS MANADAS...

Caso tuberculose num cidadão ucraniano preocupa as entidades de saúde pública
Na freguesia do Louriçal, no concelho de Pombal

Quarta, Outubro 24, 2012
O delegado de saúde de Pombal está preocupado com um caso de "tuberculose pulmonar muito resistente" detectado a um imigrante de nacionalidade ucraniano residente numa pequena aldeia da freguesia do Louriçal, no concelho de Pombal. As entidades judiciais já decretaram o internamento compulsivo do indivíduo, de 41 anos de idade, mas sem sucesso.
Segundo José Ruivo, o caso remonta a Maio deste ano quando o homem foi contactado para efectuar um rastreio na sequência de ter sido detectada tuberculose a um outro indivíduo que partilhava a mesma habitação. Depois de ter sido diagnosticada a doença infecto-contagiosa, foi contactado o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) que confirmou a presença ilegal do cidadão em Portugal. Contudo, perante o caso de doença "nenhuma companhia de aviação aceitou transportá-lo para o seu país de origem", diz.
O caso acabaria por ser comunicado aos serviços do Ministério Público que acabariam por conseguir a decretação do internamento impulsivo do doente. Porém, os serviços do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra informaram não terem condições para o receber, alegando falta de "um sistema de segurança eficaz que evitasse uma eventual fuga" pelo que "acabaria por ser transportado para o Hospital de São João de Deus, da prisão de Caxias.

A "SEGURANÇA INTERNA" TEM ANDADO BEM CUIDADA HÁ ANOS E ANOS.O QUE NOS CHEGA E SEM CONTROLO COMO SE VÊ É SEMPRE UMA "RIQUEZA" SEGUNDO OS ANTIGOS DESCOLONIZADORES, AGORA COLONIZADORES EMÉRITOS...
NÃO EXISTEM LIMITES "À DIVISÃO".MAS TAMBÉM NÃO AO "ARRASTO FISCAL" EVIDENTEMENTE ESTE SÓ A CARGO DO INDIGENATO...
JÁ AGORA NO TEMPO DO SALAZAR A LEGISLAÇÃO SALVAGUARDAVA A POPULAÇÃO NESTES CASOS.MAS AGORA EM DEMOCRACIA INTERNACIONALISTA OS VÍRUS E ATÉ OS RATINHOS TAMBÉM TÊM DIREITOS...

E OS SIDOSOS QUE NOS VÊM ENRIQUECER?QUANTOS SÃO?PÁ TEMOS UM "SNS" UNIVERSAL E DEFENDIDO POR TODO O MUNDO.CLARO QUE DEPOIS QUEM PAGA QUEM É?

No comments: