Passos demite secretária pessoal por alegado abuso de confiança
O primeiro-ministro exonerou uma das 11 secretárias pessoais por ser suspeita de abuso de confiança.
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, exonerou uma das suas 11 secretárias pessoais, Helena Belmar Costa, por, alegadamente, ter utilizado indevidamente bens do chefe do Executivo, noticia hoje o “Correio da Manhã”.
O despacho com a exoneração da secretária foi ontem publicado em Diário da República, com produção de efeitos a partir de 24 de Setembro. De acordo com o “CM”, citando fontes do PSD, o motivo que estará na origem da demissão é o uso abusivo de bens do primeiro-ministro. Questionado pelo jornal, o gabinete de Passos Coelho disse não ter “qualquer comentário a fazer”.
O nome de Helena Belmar surge hoje na notícia do “Público”, sobre o favorecimento de Relvas, durante o seu mandato como secretário de Estado da Administração Local, à empresa que era então administrada pelo actual primeiro-ministro, Passos Coelho. Helena Belmar era, na altura, secretária pessoal de Relvas. A secretária colaborou com o PSD durante vários anos.
MAS PELA MONTRA A MALTA PODE DEDUZIR O QUE VAI NO ARMAZÉM.E É POR ISSO QUE PERDER "ELEIÇÕES" É UMA ESPÉCIE DE JULGAMENTO QUE "INOCENTA" TODO O MUNDO.E ABRE CLARO O POTE AOS SEGUINTES...
CÁ POR MIM JÁ SABEM:MUDEM DE REGIME O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL PORQUE OS GAJOS FALAM,FALAM MAS NÃO FAZEM NADA A NÃO SER PARA ELES CLARO.E PARA OS NOVOS COLONOS RESULTANTES DA "SALVAÇÃO DO PLANETA" MAS POR CONTA DOS CONTRIBUINTES QUE SÃO SÓ 45% DOS "CIDADÃOS".QUER-SE DIZER A MAIORIA SOCIOLÓGICA DE ESQUERDA TANTO LHE FAZ QUE IMPORTEM 10 OU UM MILHÃO.O MEL CONTINUARÁ A CORRER...
No comments:
Post a Comment