Sunday, October 21, 2012

AS MARAVILHOSAS GOVERNAÇÕES DEMOCRATAS DA TRETA

«A minha reforma nada custa ao banco» - Jardim GonçalvesPor Redação


O fundador do Banco Comercial Português, Jardim Gonçalves, admitiu que a reforma que recebe do banco não representa quaisquer custos para a entidade.

A RTP noticia que a pensão mensal que Jardim Gonçalves recebe do banco é de quase 175 mil euros, a que acrescem um motorista e um avião privado à sua disposição, além de guarda-costas.

Em entrevista ao portal Dinheiro Vivo e à emissora TSF o ex-administrador não revelou qual o montante que recebe, mas assegurou que a reforma que recebe «nada custa ao banco».

A transferência do Fundo de Pensões da banca para o Estado fez com que as reformas dos antigos bancários, como é o caso de Jardim Gonçalves, sejam pagas pelas Finanças e pela Segurança Social.

Segundo a RTP, outros antigos gestores daquela instituição bancária aceitaram baixar o valor das pensões, mas no caso de Jardim Gonçalves a sua reforma manteve-se, devido a uma decisão judicial. Além disso, foi a própria administração do banco que não lhe propôs baixar o referido montante: «O banco nunca me propôs alterar a minha reforma.»

Jardim Gonçalves, que não pode desempenhar funções no setor bancário devido à utilização ilegal de offshores, explicou ainda que o Orçamento do Estado para 2013 pode mudar, caso haja mudanças na atual coligação.

PARA OS CHICOS-ESPERTOS DAS "NOVAS OPORTUNIDADES" CUJA CARREIRA TEM SIDO AFUNDAR TODA A NAÇÃO OS LUCROS SÃO SEMPRE PRIVADOS E OS PREJUÍZOS PÚBLICOS.EVIDENTEMENTE QUE PARA ELES O POVO DEVE SER TODO IGUAL,TODO DIFERENTE, ISTO É ATÉ PODE E DEVE SER TODO "PRETO" MUITO MAIS FÁCIL DE "LEVAR".OS PEDREIROS SACARAM O "SEU" E AGORA A AFRICANIDADE ESTÁ POR NOSSA CONTA.OS BANQUEIROS ANDARAM A JOGAR NA ROLETA E ENQUANTO "DEU" ERA TUDO DELES.PREJUÍZO?PASSEM ESSA COISA PARA O ESTADO...E SEM DIFICULDADE NENHUMA!PARA ISSO É QUE METERAM OS SEUS EMPREGADOS A "INTERPRETADORES"...
A NAÇÃO PORTUGUESA GOVERNADA POR ESTE TIPO DE "EUCALIPTAL ELEITO" EVIDENTEMENTE QUE NÃO PODERIA IR LONGE.SEM BASES ÉTICAS, NAS COSTAS DO ZÉ POVINHO E SEM TRABALHO PRODUTIVO SÉRIO ONDE O MÉRITO DOS RESULTADOS FOSSE A BASE DAS CHEFIAS...

No comments: