Wednesday, October 24, 2012

UMA QUADRILHA PALOP?TODOS COM ANTECEDENTES CRIMINAIS?A QUEREREM MAIS "ESTADO SOCIAL"?

PJ desmantelou rede que assaltava caixas multibanco com explosivos
Publicado às 13.34
, actualizado hoje às 13.52

1 0 0
A Polícia Judiciária deteve, esta quarta-feira, 14 pessoas, algumas delas estrangeiras, que pertencem a uma associação criminosa responsável por vários assaltos a máquinas de Multibanco, com recurso a explosivos.


Rede assaltava multibancos com explosivos

Segundo fonte policial, citada pela Agência Lusa, os detidos são suspeitos dos crimes de associação criminosa, roubo e furto qualificado, explosão e branqueamento de capitais, entre outros delitos.

A operação que levou à detenção, na zona da Grande Lisboa, dos elementos desta rede criminosa, que integra alguns cidadãos sul-americanos, foi desencadeada pela Unidade Nacional Contra o Terrorismo (antiga Direção Central de Combate ao Banditismo) da PJ.

A PJ dará uma conferência de imprensa, às 17 horas, para revelar as armas e explosivos apreendidos na operação.

A PJ adiantou, entretanto, em comunicado, que a ação policial foi feita em articulação com o Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP - Ministério Público) e que as estruturas criminosas agora desmanteladas foram responsáveis, nos últimos meses, com especial incidência nos últimos dias, por numerosos assaltos a caixas ATM, cometidos com utilização de matéria explosiva, em distintos locais da zona da Grande Lisboa e Zona Centro do País.

Os 14 homens detidos têm idades entre os 20 e 33 anos, todos com antecedentes criminais, tendo ainda sido obtidos "importantes elementos probatórios", nomeadamente armas de fogo, explosivos, detonadores e cordão lento, para além de notas tintadas provenientes destes furtos em máquinas ATM.

Os detidos vão ser sujeitos a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação que podem ir até à prisão preventiva.

BOA PARTE DA NOSSA CRISE ERA RESOLVIDA ASSIM:RECAMBIAR TUDO O QUE NÃO TIVESSE EMPREGO, OU QUEM NUNCA O TEVE E ANDA AÍ A VIVER DO BEM BOM DO "ESTADO SOCIAL" PARA ONDE NUNCA DESCONTOU UM CHAVO...
ENTÃO QUEM FOSSE A TRIBUNAL E FOSSE CONDENADO A PENA MÍNIMA DEVIA SER LOGO INCUIDA UMA PENA ACESSÓRIA DE EXPULSÃO...
SEM DESCOLONIZAREM ISTO NUNCA VÃO RESOLVER NADA.ISSO E O DE ANDAREM A SUBSIDIAR ATÉ ASSASSINOS QUE DEPOIS VÊM PARA CÁ "ENRIQUECER-NOS"...
MAS ENFIM COM TANTOS TRAIDORES POR AÍ O QUE É QUE SE PODERIA ESPERAR?

No comments: