Tuesday, April 21, 2009

QUE PORTUGAL NÃO SE INCLUA NESTA "COMUNIDADE INTERNACIONAL"

Guiné-Bissau: Comunidade internacional apoia reforma da defesa e segurança, mas financiamento só em Julho
03h01m

Cidade da Praia, 21 Abr (Lusa) -- A Guiné-Bissau vai contar com o apoio financeiro da comunidade internacional para proceder à reforma da Defesa, Segurança, Justiça e Administração Pública, mas a questão dos montantes só será definida em Julho próximo.

Esta é a principal conclusão da Reunião Técnica sobre a Reforma do Sector da Defesa e Segurança da Guiné-Bissau, que decorreu ao longo de 15 horas no Palácio das Comunidades, sede do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Cabo Verde, na Cidade da Praia.

As expectativas do encontro, que começou às 09:00 locais de segunda-feira (11:00 em Lisboa) e terminou à 00:10 de hoje (02:10 em Lisboa), acabaram por se revelar frouxas, uma vez que o programa de acção, embora delineado, terá de ser aprovado pelos respectivos países e organizações parceiras da Guiné-Bissau.

A "COMUNIDADE INTERNACIONAL" QUE AJUDOU A GUINÉ A "LIBERTAR-SE" QUE AJUDE COMO AJUDOU.E POR CÁ SÓ OS TRAIDORES DEVERIAM AJUDAR.PORTANTO A RUSSIA, CHINA, CUBA E DEMAIS PAÍSES AFRICANOS QUE RESOLVAM O PROBLEMA.COM A AJUDA DOS GUINEENSES QUE POR AQUI ANDAM A ABSORVER A DEMOCRACIA E A COMBATER O RACISMO, MUITO MAIS ÚTEIS NA SUA TERRA...
O IMPÉRIO TEM QUE DEIXAR DE SER FONTE DE DESPESA E DE PROBLEMAS.NOMEADAMENTE DE ORIGEM DA NOSSA AFRICANIZAÇÃO CARIDOSA.CADA MACACO NO SEU GALHO.COMO QUISERAM.

No comments: