Tuesday, April 7, 2009

OS LAVA-PRATOS TAL COMO A MERDA SÓ ATRAEM MOSCARDOS...

Pediram chinelos e tentaram raptar bebé
00h30m
AGOSTINHO SANTOS
Um casal de brasileiros a residir no Porto há cinco anos viveu, esta segunda-feira, um dos dias mais dramáticos das sus vidas. Duas mulheres romenas tocaram à porta, forçaram a entrada e tentaram raptar o filho de sete meses.

Eudes Santos, de 27 anos, e Alex Ramos tão cedo não irão esquecer o dia de ontem. O drama começaria às 11.40 horas quando a campainha do andar onde residem (na altura só se encontrava em casa Eudes Santos) tocou. Pelo intercomunicador, a brasileira apercebeu-se que era uma mulher, com sotaque estrangeiro que pedia e parecia suplicar por um par de chinelos.


Eudes Santos teve pena e premiu o botão de abertura da porta da entrada, ao mesmo tempo que foi buscar os chinelos. Abriu, entretanto, a porta do apartamento com o filho de sete meses ao colo e os chinelos noutra mão. Depara de imediato, com duas mulheres que mais tarde percebeu serem romenas. De repente, segundo se queixou à PSP, uma delas forçou a porta e tentou tirar-lhe a criança dos braços.

Eudes Santos não deixou, gritou quanto pode e conseguiu com toda a força empurrar a porta. As mulheres, perante os gritos, desataram a correr pelas escadas, fugindo de seguida. A polícia foi chamada posteriormente ao local, mas para já não tinham descoberto ainda o paradeiro das romenas.

E NADA DE REPRESSÃO, ALIÁS INVIABILIZADA PELO LUXUOSO CPPENAL.DE NAÇÃO FIDELÍSSIMA AO PAPA CLARO AO MAIS PURO INTERNACIONALISMO OPERÁRIO E CAMPONÊS DANDO ABRIGO A TUDO O QUE NOS ESCOLHA SEM DISTINÇÕ DE RAÇA E RELIGIÃO, AMIGO OU INIMIGO.E SEM AS POLÍCIAS SE ATREVEREM A INTERVIR.SENÃO SOSRACISMO, ASSOCIAÇÕES E OUTRAS MERDAS DO GÉNERO QUE AOS INDÍGENAS SÓ FALTA O GOVERNO FORNECER UM PACOTINHO DE MARGARINA PARA PODEREM SER ENRABADOS COM MENOS DOR...EM ESPECIAL OS OURIVES.

No comments: