Thursday, April 2, 2009

A ETNIA CIGANA SÓ "TRABALHA" DE NOITE

02 Abril 2009 - 00h30

Torres Vedras: Vizinhos de loja de roupa reagem a roubo
Guarda trava assalto a tiro
O som da porta de vidro a ser rebentada acordou toda a gente na rua Almirante Gago Coutinho, em Torres Vedras. Os moradores viram um grupo de homens a carregar a carrinha branca com todas as calças que havia na loja especializada em gangas. Eram 04h00 de ontem.


Enquanto os mais idosos começaram a atirar vasos, um guarda prisional de 55 anos pegou numa pistola e, da janela, disparou duas vezes, interrompendo o assalto e pondo os ladrões em fuga.

Uma hora depois, um homem de 35 anos, de etnia cigana, era deixado por familiares à porta do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com uma bala na cabeça e um ferimento no ombro. Não deu qualquer explicação e mesmo quando questionado pela PJ negou ter estado em Torres Vedras.

Nesta altura já a PSPtinha recuperado a carrinha abandonada. Lá dentro estavam centenas de calças roubadas na loja, algumas com manchas de sangue. Pouco depois o atirador era identificado.

Segundo o CMapurou, o guarda prisional, que ontem à tarde já estava de regresso ao trabalho, utilizou uma arma legal que vai ser alvo de perícias, tal como a bala alojada na cabeça do assaltante.

'Devia haver gente capaz de fazer isto mais vezes. Talvez assim acabasse o sentimento de impunidade', disse ao CM oproprietário da loja assaltada, Nuno Rosário Nunes.

COMO OS CIGANOS ERAM POUCOS PARA OS HUMANISTAS INTERNOS ESPECIALMENTE EX-COMUNISTAS INTERNACIONALISTAS ELEVADOS PELO VOTO A GOVERNAR OU A FAZER LEIS IMPORTARAM MAIS UMAS CENTENAS DE MILHAR QUE FAZIAM O QUE OS INDÍGENAS NÃO QUERIAM... AGORA VÃO-LHES PAGAR COMO PAGAM AOS CIGANOS PARA ELES FAZEREM O QUE SEMPRE FIZERAM:PARASITISMO
QUANTO AO GUARDA PRISIONAL VAI CERTAMENTE LIXAR-SE COMO AQUELE POLÍCIA DO KUKU.MAIS UNS TEMPINHOS E PRONTO TEM PROCESSO EM TRIBUNAL QUE É PARA APRENDER A NÃO INTERROMPER O CAMINHO EM DIRECÇÃO Á BANDALHEIRA GERAL QUE SE QUER IMPLEMENTAR.
JÁ AGORA A PJ TEM UNS GAJOS QUE CONSEGUEM SEMPRE ENTALAR OS "CRIMINOSOS DAS OUTRAS FORÇAS DE SEGURANÇA" MAS QUE NÃO APANHAM NOTÓRIOS CRIMINOSOS QUE ASSASSINAM INDÍGENAS.CADÊ DAQUELES DOIS PRETOS QUE ASSASSINARAM O PADEIRO DA MARGEM SUL?CADÊ O ASSASSINO DA RAPARIGA DE SACAVÉM E DO JOVEM DO CENTRO COMERCIAL DE OEIRAS?CADÊ DOS ASSALTANTES DA CARRINHA DE VALORES DA AUTO-ESTRADA DO SUL?MAS PARA ANDAREM A VIGIAR O MÁRIO MACHADO OU OUTROS POLITICAMENTE INCORRECTOS NÃO FALTA MÃO DE OBRA...

No comments: