Friday, April 24, 2009

AS LEIS QUE PROTEGEM OS BONS SELVAGENS MAS QUE SÃO TRAIDORAS PARA OS INDÍGENAS

24 Abril 2009 - 00h30

Faro: Quatro detidos num Peugeot 206 mandado parar em operação stop
GNR intercepta gang armado
A marcha irregular da viatura na aproximação a uma operação Stop, montada pela GNR na Estrada Municipal 518, na zona da Conceição, Faro, levantou suspeitas, cerca das 02h30 de ontem. Uma lanterna apontada para o interior permitiu vislumbrar uma pistola no banco traseiro e o Peugeot 206 foi imediatamente envolvido por militares de armas apontadas. Os quatro ocupantes não ofereceram resistência.




O Comando Territorial de Faro apurou que três dos indivíduos têm cadastro. Três são residentes no Cacém e Amadora e têm 20; 21 e 26 anos. Um deles, de nacionalidade guineense, está condenado a uma pena suspensa de cinco anos por um crime de carjacking praticado, em 2007, em Lisboa. O quarto detido, com 24 anos, é natural de Beja e tem residência em Faro. Estava evadido há um mês do Estabelecimento Prisional de Leiria, para onde não voltou após uma saída precária. Estava preso desde os 18 anos, condenado a oito por roubo e tráfico de droga.

Na viatura em que seguiam – propriedade de um dos ocupantes residente no Cacém e apreendida pela GNR – foram encontradas armas, droga e notas falsas (ver caixa). No interior estava também um gorro passa montanhas, daqueles usados em assaltos à mão armada para tapar a cara e luvas, além de oito telemóveis e cerca de mil euros em dinheiro. Os indivíduos foram presentes ao Tribunal de Faro, pelas 14h00, desconhecendo-se até à hora de fecho desta edição as medidas de coacção aplicadas pela juíza de instrução criminal.

ARMAS, DROGA E NOTAS FALSAS

A pistola que denunciou os ocupantes da viatura, por estar visível no banco traseiro, era de alarme, mas é uma réplica exemplar de uma Walter 7.65, capaz de assustar qualquer vítima de roubo. Dentro do Peugeot 206 estavam também duas caçadeiras com canos serrados, uma delas municiada com dois cartuchos.

Além de pelo menos duas dezenas de cartuchos, a GNR encontrou no carro cinco notas de 50 euros falsas, a juntar a cerca de mil euros em dinheiro legal, a maioria em notas de dez. Foi também apreendido produto estupefaciente suficiente para 40 doses individuais de cocaína e para 525 doses individuais de haxixe. A quantidade de droga está acima do limite máximo legal definido para consumo, pelo que podem ser indiciados pelo crime de tráfico.

A POLÍTICA DE IMIGRAÇÃO TIPO LOUÇÃ, O CPPENAL TIPO BOAVENTURA S SANTOS, O COLONISLISMO PROMOVIDO PELOS EX ANTI-COLONIALISTAS AFUNDAM PORTUGAL.
OS ELEITOS POR CÁ GOSTAM DO CHAVEZ, DO KADAPHI E NÃO VÃO VER COMO FAZEM OS EUA, O CANADÁ...ATÉ AQUI AO LADO NUESTROS HERMANOS...

No comments: