Justiça
Cadastros estão a ser apagados antes do tempo
Por Ana Paula Azevedo
Os registos criminais das pessoas condenadas em penas inferiores a cinco anos, e cuja execução ficou suspensa, têm sido apagados antes do prazo legal pelos serviços do Ministério da Justiça
Isto quer dizer que, quando estes cidadãos são levados a tribunal por novos crimes, os juízes recebem uma informação incorrecta sobre os seus antecedentes criminais – o respectivo cadastro já está limpo, antes de tempo, e eles podem assim beneficiar, incorrectamente, de atenuações de pena ou de medidas de coacção mais leves.
A Direcção-geral dos Assuntos Judiciários (DGAJ) nega que esteja a cometer qualquer ilegalidade e defende que aquela prática decorre da «interpretação correcta» que faz da lei. Os magistrados, porém, não têm dúvidas de que o «procedimento é ilegal» – e têm-no escrito nas sentenças de processos em que o problema foi detectado.
A LEI DA NACIONALIDADE DO SÓCRATES "DÁ" A NACIONALIDADE AO FIM DE 6 ANOS DOS QUAIS 3 PODEM SER NA CADEIA.PELO QUE SE VÊ POR AÍ DEVE HAVER MUITO CRIMINOSO SEM HIPÓTESE DE "NACIONALIZAÇÃO" O QUE SOB O PONTO DE VISTA DESTE GOVERNO É UM "PREJUIZO", UMA MENOR VALIA, DONDE SE CALHAR VÁ DE APAGAR DO REGISTO AS DIFICULDADES...
TUDO PELA AFRICANIZAÇÃO NADA CONTRA A AFRICANIZAÇÃO!
JÁ SABEM PREPAREM-SE PARA GANHAR MENOS(COMO OS PROFESSORES) PARA OUTROS GANHAREM MAIS...
COMO EM TODAS AS REGRAS HÁ EXCEPÇÕES.AQUELA PROFESSORA PRIMÁRIA JÁ VAI NO PELOURO DA KULTURA NA CML.QUEM TEM QUE TRABALHAR É O MARIDO... E SEM "PRESSÕES"!
No comments:
Post a Comment