Monday, April 13, 2009

A DROGA USADA NA "CONQUISTA" AFRICANA.ENFRAQUECER O "INIMIGO" É UMA VELHA TÁCTICA

Albufeira: Guarda intervém após gritos de mulher nua em varanda
Violador agride militar da GNR
Um homem com cerca de 30 anos foi detido anteontem à porta do seu apartamento, junto à avenida Sá Carneiro, a conhecida rua dos bares em Albufeira. Isto após uma mulher, nua e embrulhada num cobertor, ter pedido socorro à varanda da casa do homem, dizendo ter sido violada. O suspeito de violação agrediu um soldado da GNR à cabeçada, acabando por ser imobilizado por uma mulher militar. Deverá ser hoje presente a tribunal.
Até ontem à tarde, a vítima – uma cidadã portuguesa com 22 anos – ainda não tinha apresentado queixa, muito embora a PJ tivesse já a "indicação" de que a mesma seria formalizada.

De acordo com testemunhos recolhidos pelo CM no local, a vítima será funcionária de um bar e estaria na casa do presumível violador de livre vontade (ver caixa). Após ter pedido socorro acabou por sair do apartamento, já na presença de uma patrulha da GNR, que lhe deu água com açúcar e a recolheu num veículo todo-o-terreno. Cerca de hora e meia mais tarde, o suspeito seria detido à porta do seu apartamento, após confrontos físicos com a GNR, dos quais resultaram gritos ouvidos nas imediações.
'FUMO' É UMA "EXCELENTE PESSOA"

O presumível violador é conhecido na zona pelo nome de ‘Fumo’. Há pelo menos três anos que trabalha na angariação de clientes para estabelecimentos na avenida Sá Carneiro, mais conhecida como rua dos bares de Albufeira, convidando turistas à porta ou distribuindo panfletos publicitários. "É uma excelente pessoa", disse ao CM uma comerciante, apesar de reconhecer que ele "costuma consumir drogas".
"ESTIVERAM A SNIFAR A MANHÃ TODA" EM CASA

A vítima terá estado em casa do presumível violador de livre vontade. "Estiveram a snifar [droga] a manhã toda", diz uma testemunha que os conhece e pediu anonimato. "Eles estavam completamente drogados", relatou outra testemunha, que assistiu à forma como o alegado agressor acenou da varanda quando confrontado pela GNR, ainda com a vítima ao seu lado. Esta tinha acabado de regressar ao apartamento, após ter saído à rua para comprar cervejas, disse ao CM, a mesma testemunha.

O caso foi entregue à PJ, que já procedeu à recolha de vestígios no apartamento do Pátio da Vila. "Estamos a trabalhar num cenário de violação", admitiu ao CM fonte policial, apesar de o suspeito – de origem africana – ter sido formalmente detido por ofensas à integridade física de agente da autoridade. O militar agredido "precisou de tratamento hospitalar", confirmou fonte do Comando-Geral da GNR.

ESTE É UM EXEMPLO.MAS GARANTIDAMENTE EXISTIRÃO MUITOS MILHARES COMO ESTE.OS QUE "NOS ESCOLHEM" VIVEM DA DROGA E PARTICIPAM NA DESTRUIÇÃO DA NAÇÃO PORTUGUESA.E AINDA POR CIMA SÃO PAGOS PARA ISSO.OBRIGADO AOS EX-TRAIDORES E ANTI-COLONIALISTAS.VOTEM NELES PARA CONTINUAREM A SER ENRABADOS (QUALQUER DIA NAS VOSSAS PRÓPRIAS CASAS)

No comments: