Tuesday, October 2, 2007

O CRIME COMPENSA EM PORTUGAL

As proprietárias de uma ourivesaria no centro da Baixa da Banheira, Moita, garantiram à GNR que o gang de cinco assaltantes armados que ontem roubou o estabelecimento, é o mesmo que há cerca de um ano lhes tinha também assaltado a ourivesaria.


Ontem, os ladrões, que agiram encapuzados, irromperam pelas 11h30 no estabelecimento, que fica no centro da Baixa da Banheira. “Faziam-se transportar num Volkswagen Bora, roubado na segunda-feira à noite, em Alhos Vedros. O dono do carro foi ameaçado com uma faca, e obrigado a entregar a viatura”, disse ao CM fonte policial.

As duas proprietárias da ourivesaria foram ameaçadas, e nada puderam fazer para evitar a destruição do estabelecimento. “Partiram várias montras à coronhada e roubaram muitas peças em ouro”, acrescentou o mesmo informador.

A GNR da Baixa da Banheira foi, de pronto, alertada. No entanto, quando a patrulha chegou ao local, já os assaltantes se tinham posto em fuga.

Interrogadas pela GNR, e por uma brigada da Judiciária de Setúbal, as duas proprietárias da ourivesaria referiram “ter ficado com a impressão de que os indivíduos eram os mesmos que no Verão do ano passado assaltaram a mesma ourivesaria”. “Essa ideia ficou devido a pormenores físicos, e à voz”, salientou a fonte da GNR. Os cinco assaltantes foram detidos pela GNR no ano passado, após perseguição. Além do ouro roubado, traziam consigo várias armas. Presentes a Tribunal, ficaram todos em liberdade

PARA QUE AS INTEGRAÇÕES TENHAM ÊXITO UNS TÊM QUE GANHAR MENOS PARA OUTROS GANHAREM MAIS... ASSALTANTES DE CANETA E CANOS SERRADOS UNIDOS NUNCA MAIS SERÃO VENCIDOS!

No comments: