Sunday, October 28, 2007

JMF2

O Lusitânea é revelador do mal-estar profundo sentido por parte do tecido social português: espelha os temores dos que se sentem desprotegidos, marginalizados, excluídos, ou até, por vezes, defraudados, os cidadãos mais permeáveis às ideologias da frustração.

Ó JMF MAL-ESTAR PROFUNDO SIM SENHOR.COM A PORCARIA DE GOVERNOS QUE TEMOS TIDO, COM A QUALIDADE DE DEPUTADOS QUE TEMOS E COMO ELES SE PORTAM COMO CORDEIRINHOS OBEDECENDO A 4 FULANOS QUE QUASE LÁ CHEGAM POR ESCALA.
NESTAS COISAS OS CHEFES SÃO SEMPRE OS RESPONSÁVEIS.DE CIMA É QUE TEM QUE VIR O EXEMPLO , A HONESTIDADE , O AMOR AO PAÍS.MAS QUEM É QUE AUTORIZOU MEIA DÚZIA DE IMBECIS, SÓ PORQUE FORAM ELEITOS A FAZER AS ENGENHARIAS SOCIAIS QUE ESTAMOS A ASSISTIR?QUE TAL TIRAREM DÚVIDAS COM UM REFERENDOZINHO?ISSO SERÁ SER DE EXTREMA-DIREITA?
DO RESTO DIGO-LHE QUE NÃO.NÃO SOU UM DESPROTEGIDO, NEM MARGINALIZADO( SE NÃO CONTAR COM O FACTO DE TER SIDO ULTRAPASSADO POR ALGUNS MUITO MAIS "AMIGOS").FAÇO-O , POR VEZES EXAGERANDO PARA QUEBRAR A CORTINA DE COBARDIA QUE SE INSTALOU E QUE É APROVEITADA POR QUALQUER GATO SAPATO PARA AFUNDAR A NOSSA NAÇÃO EM TODOS OS ASPECTOS.CAGUEI PARA AS AUTO-ESTRADAS SE ELAS FAVORECEM A VINDA DE ASSALTANTES ESTRANGEIROS, NOS AVIÕES DA TAP SE TRAZEM CORREIOS DE DROGA DAS MAIS DESVAIRADAS PARAGENS, NOS PALOP´S SE SÓ SE FAZEM NEGÓCIOS RUINOSOS PARA OS PORTUGUESES.
SEM PAPAS NA LÍNGUA E PARA DAR O EXEMPLO.QUE CADA VEZ PEGA MAIS...
PS
VOU METER EXPLICADOR PARA A PARTE DA IDEOLOGIA DA FRUSTRAÇÃO...

SE TIVESSE LIDO , O QUE OBVIAMENTE NÃO FEZ, NEM TINHA QUE FAZER, TODO O BLOGUE NALGUMA PARTE ENCONTRARIA REFERÊNCIAS A QUE A CONTINUA DEGRADAÇÃO DO REGIME AINDA O VAI LEVAR A FAZER COMO O ANTERIOR.TEMOS AQUI NA QUEIXA DO N. E NOS COMENTÁRIOS INDÍCIOS SEGUROS DISSO.QUEM NÃO É POR NÓS É CONTRA NÓS.SÓ QUE A MALTA , NOS QUAIS EU NÃO DEIXAREMOS SEM LUTA, NEM QUE SEJA A TIRO.PORTANTO VÊ COMO SOMOS DEFENSORES DA DEMOCRACIA E DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E CONTRA A PROPAGANDA DE ESQUERDA DOMINANTE.
MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA PUBLICIDADE.

No comments: