Assim que chegaram ao cemitério judaico de Lisboa, os ministros da Justiça, Alberto Costa, e da Administração Interna, Rui Pereira, foram, de kipas na cabeça ,visitar as campas profanadas pelos ‘skins’ no passado dia 25. As cruzes suásticas estavam escondidas por 17 panos brancos que cobriam os túmulos em sinal de respeito pelos mortos. As pedras mais pequenas que tradicionalmente decoram as campas estavam ainda fora do sítio. Mais ninguém pode visitá-las para não invadir a intimidade das famílias.
TANTO GOVERNANTE E POLÍTICO A DESAGRAVAR UMA INDIGNIDADE CRIMINOSA QUE CONTUDO TEMOS QUE COMPARAR COM AQUELES MORTOS EX-COMBATENTES ABANDONADOS NOS SERTÕES AFRICANOS ONDE TUDO É POSSÍVEL E ONDE NINGUÉM SE QUEIXA.PORTANTO OS NOSSOS MORTOS SÃO UMA MERDA COMPARADOS COM MORTOS JUDEUS.SOMOS INFERIORES E QUEM O DIZ SÃO OS REPRESENTANTES E GOVERNANTES ELEITOS PELOS PORTUGUESES.
AO DESVALORIZAREM, PELO ABANDONO, OS NOSSOS MORTOS E SE ENCARNEIRAM NESTE TIPO DE DESAGRAVOS SÓ PODEMOS CONCLUIR QUE DEVIAM ANDAR A GOVERNAR NOUTRAS PARAGENS ...
No comments:
Post a Comment