Thursday, September 13, 2007

ALGUÉM DAQUI RETIRA ALGUMA COISA QUE SE PERCEBA?

Pilares da política de Imigração debatidos hoje em Lisboa

A gestão dos fluxos migratórios, a integração dos imigrantes e a cooperação com países de origem, serão temas hoje abordados na conferência da UE sobre Imigração Legal, devendo ser, segundo o ministro da Presidência, os três pilares da política de imigração.
Em declarações à Agência Lusa, Pedro Silva Pereira, sublinhou que uma melhor cooperação com os países de origem da imigração e o equilíbrio entre as políticas de controlo das fronteiras e de integração dos imigrantes são as prioridades para a área das migrações da presidência portuguesa da União Europeia.

O ministro da Presidência, que tutela a área da imigração, destacou que a construção de uma política comum de imigração laboral é «fundamental» para cumprir os objectivos da chamada Estratégia de Lisboa, que visa aumentar a competitividade da economia da União Europeia.

A reunião de alto nível, que se realiza hoje e sexta-feira, pretende, por isso, ser «uma forma de valorização» dos três pilares que, de acordo com o Governo, devem constituir uma política de imigração.

O ministro afirmou ainda que nesta reunião será debatida a migração circular, assim como a criação de canais legais para a imigração, medida que é apontada pelo Parlamento Europeu como uma «possível forma de resolução legal da situação da imigração ilegal».

A chamada imigração circular tem como objectivo responder às necessidades de mão-de-obra da UE e, ao mesmo tempo, ajudar no desenvolvimento dos países de origem, prevendo que quem cumpra as regras estipuladas em acordos com o país de origem poderá regressar posteriormente à União para trabalhar.

O objectivo final da conferência, segundo Pedro Silva Pereira, é aprofundar o diálogo sobre temas de imigração legal e contribuir para a construção de uma política comum da União Europeia em matéria de imigração económica.

A NACIONALIDADE QUE NA CONSTITUIÇÃO FOI DEIXADA AOS HUMORES DO GOVERNO NUMA ALTURA EM QUE NÃO HAVIA OS TAIS MOVIMENTOS DE PESSOAS ILEGAIS E QUANDO SE ESPERAVAM "INDEPENDÊNCIAS" DE ÊXITO ESTRONDOSO EM COMPARAÇÃO COM O EXPLORADOR COLONIALISMO QUE SÓ TINHA DEFEITOS(VÃO LÁ AGORA VER OS SISTEMAS DE SAÚDE, ORDEM,DESENVOLVIMENTO HUMANO) NÃO PODE CONTINUAR A SER ABASTARDADA PELOS ANTIGOS INTERNACIONALISTAS , MUITOS DELES AGORA DISFARÇADOS DE "DEMOCRATAS" E EM ALTOS CARGOS.IRONIA DAS IRONIAS SÃO OS MESMOS QUE APOIARAM AS "INDEPENDÊNCIAS" PORTANTO A REJEIÇÃO DA "NACIONALIDADE" QUE AGORA SE COLAM AOS QUE A PEDEM DE VOLTA.TODOS CULPADOS DA SITUAÇÃO QUE ACTUALMENTE VIVEM NAS SUAS TERRAS DE ORIGEM.
EU COMO PORTUGUÊS "CAGO" NAQUELES QUE TENDO LEVADO OS POVOS AO DESASTRE AGORA VENHAM COM CHORADINHOS QUE NOS ESTÃO A AFOGAR EM DESPESA SEM LUCRO NENHUM.NENHUM!
ATÉ ADMITO QUE POSSAM VIR A CONTRATAR TRABALHADORES BARATOS, QUE TANTO PODE SER NA CHINA ,NA COREIA DO NORTE EM ÁFRICA OS NAS AMÉRICAS, MAS "É PARA REGRESSAREM A CASA" DEPOIS DE DEVIDAMENTE PAGOS POR TUDO PELOS SEUS EMPREGADORES.E NÃO ANDEM A ENGANAR ESSAS PESSOAS PORQUE UM DIA A COISA QUE PENSAM QUE ANDA A RESULTAR DÁ UM ESTOIRO E DEPOIS A VOSSA RESPONSABILIDADE SERÁ MAIOR.
ISTO LEVARÁ À VALORIZAÇÃO DO TRABALHO NACIONAL, ÚNICO QUE DEVE SER A PREOCUPAÇÃO DOS POLÍTICOS PAGOS PELOS IMPOSTOS DOS PORTUGUESES.E QUE EVITARÁ O DESCALABRO DE TERMOS A JUVENTUDE MASCULINA FORA DO PAÍS E AS MULHERES A TEREM QUE FICAR COM OS ESTRANGEIROS DO MUNDO SE QUISEREM ORGANIZAR-SE.CEGOS ESTES POLÍTICOS RAPADORES DO ERÁRIO PÚBLICO.TEÓRICOS DE TUDO O QUE SEJA "BOTA-ABAIXO".ESTERCO DA HISTÓRIA DE PORTUGAL.
ILEGAIS?FORA COM ELES.EXPULSÃO DE QUEM SE META COM A JUSTIÇA.FIM DA ATRIBUIÇÃO DA NACIONALIDADE POR MENDICIDADE!

No comments: