Wednesday, September 16, 2009

O SEF FARTA-SE DE TRABALHAR...E MAIS UM DOS MILHENTOS CASOS EM QUE SE DEMONSTRA COMO ESTAMOS A FICAR RICOS

16 Setembro 2009 - 00h30

Alcantarilha: Após busca domiciliária
Detidos com 6000 doses de heroína
A madrugada estava no fim quando os militares da GNR de Portimão avançaram para uma residência na zona de Alcantarilha-Gare, no concelho de Silves, munidos de mandados de busca domiciliária. O alvo era dois homens, considerados os principais traficantes de drogas duras da zona, que foram detidos na posse de seis mil doses individuais de heroína.


Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da GNR, a operação foi desencadeada na passada sexta-feira. Os dois suspeitos, de 36 e 43 anos, estavam ambos no interior da habitação, na qual os militares encontraram e apreenderam diverso material utilizado no tráfico de estupefacientes, nomeadamente balanças de precisão, produto de corte, embalagens para divisão das doses e ainda telemóveis e dinheiro.

De acordo com a mesma fonte, os dois indivíduos, que se encontravam em situação irregular em território nacional, estavam a ser investigados pelas autoridades há cerca de seis meses.

O processo de investigação às actividades ilícitas dos dois cabo--verdianos, na área de Alcantarilha, fora, contudo, iniciado já em 2007, altura em que, depois de um deles ter sido detido pela então Brigada de Trânsito da GNR, na posse de droga, ambos desapareceram da zona.

Com o seu reaparecimento, há cerca de meio ano, o processo foi reaberto e as investigações retomadas.

Uma vez apresentados ao Tribunal de Portimão, para primeiro interrogatório judicial, os dois detidos ficaram a aguardar julgamento em prisão preventiva.

A PROPAGANDA COLONIZADORA DOS EX-DESCOLONIZADORES CAI POR TERRA TODOS OS DIAS.A POLÍTICA ISCTE DO HOMEM NOVO E MULATO TAMBÉM.PORTUGAL DESGOVERNADO PELA MULATAGEM TRAIDORA CONSEGUIU COLOCAR OS INDÍGENAS A PAGAR QUASE 1000000 DE AFRICANOS QUANDO TEMOS 1000000 DE DESEMPREGADOS E RSI´S...
PORTUGAL TEM QUE INDIGENAR OS SERVIÇOS DE IMIGRAÇÃO.NACIONALIDADE E SEGURANÇA.SENÃO ACABAM ESCRAVOS DA DIFERENÇA...
O INTERNACIONALISMO HUMANISTA TEM QUE EXPLICAR MUITO BEM AOS TRABALHADORES, POBRES E FAMÍLIAS COM DROGADOS EM PORTUGAL PORQUE É QUE LHES FIZERAM O QUE FIZERAM...

No comments: