Thursday, January 21, 2016

QUE OS MOTORES DE REGA E OS ELEVADORES PARTICIPEM NA SALVAÇÃO DA RTP ÁFRICA

Contribuição audiovisual pode aumentar 7% em 2017

SOL SOL | 20/01/2016 21:16 860 Visitas
Contribuição audiovisual pode aumentar 7% em 2017


A contribuição audiovisual da maioria dos portugueses pode aumentar 7% a partir do próximo ano, avança a TVI.

Ao contrário do que previa o programa do Governo, esta contribuição mantém-se na fatura da eletricidade e não passa para as comunicações.

Esta subida representa um aumento de 20 cêntimos no valor dado à RTP. A ideia é compensar a isenção de pagamento garantida aos beneficiários da tarifa social de eletricidade – o desconto ainda não chegou sequer a 100 mil famílias, mas o objetivo é abranger 500 mil.

Atualmente, o valor desta taxa é de 2,8 euros, passando no próximo ano para os 3 euros, refere a TVI. Neste momento, seis milhões de titulares de contratos de eletricidade pagam esta contribuição.

A RTP ÁFRICA É ESSENCIAL AO NOSSO ENRIQUECIMENTO.SE NÃO FOSSE ELA COMO É QUE OS AFRICANOS QUE TÃO ARDUAMENTE LUTARAM PARA DEIXAR DE SER PORTUGUESES QUERERIAM VOLTAR A SÊ-LO...
QUE A PROPAGANDA PUGRESSISTA QUE NOS MOSTRA OS BEIJOS DOS RAPAZES E DAS RAPARIGAS ENTRE SI E NÃO PERDE UMA PARA NOS MOSTRAR QUE AGORA É TUDO IGUAL, TUDO DIFERENTE MAS EM QUE SÓ UNS PAGAM(IMAGINEM QUEM) LAVRANDO TODO O PLANETA QUE AGORA É UM SÓ, PARA QUE SAIA A RAÇA MISTA E JÁ AGORA CONTINUE A PAGAR BEM ÀS ESTRELAS QUE TANTO SE SACRIFICAM EM DAR-NOS ESSAS BOAS NOVAS.GARANTINDO QUE NUNCA SE VIVEU TÃO BEM E MUITO MELHOR DO QUE NO TEMPO DA OUTRA SENHORA OU SEJA DA LONGA NOITE FASSISTA...

No comments: