Saturday, January 16, 2016

OLHEM A "FORTALEZA" EUROPA E COMO TODOS GOZAM COM ELA...

Deportações: autoridades alemãs queixar Magrebe


Deportação no aeroporto de Leipzig-Halle (foto de arquivo): "muito limitado"Zur Großansicht
DPA
Deportação no aeroporto de Leipzig-Halle (foto de arquivo): "muito limitado"
As autoridades interior dos estados federais estão soando o alarme: Após informações Spiegel eles submeterem-se aos estados do Norte da África "comportamentos não cooperativos" durante deportações antes.

Cerca de 5,5 mil argelinos, marroquinos e tunisianos na Alemanha foram, de acordo com um documento interno dos países autoridades interior no final de julho "obrigado a deixar". Apenas 53 foram deportados no primeiro semestre de 2015, em seus países de origem.


Funcionários queixam-se no papel que a Spiegel que existe deportações para o Norte de África com freqüência para a atitude bloqueio dos Maghreb falhar -Staaten. Repatriações por Marrocos eram "devido ao comportamento não cooperativo da embaixada, tem sido limitado." Na Argélia parece apenas um pouco melhor. (Clique aqui para ler a história completa no novo espelho.)
O comportamento das autoridades tunisinas será avaliada pelos funcionários como "totalmente inadequada": "Mesmo o contato com a embaixada é extremamente difícil de alguns casos isolados, não há nenhuma reação e nenhum resultado .."

Em várias ocasiões, o governo federal se queixou nos últimos meses nos países do Magrebe. Última enviado ministro do Interior, Thomas de Maizière (CDU) e ministro das Relações Exteriores Frank-Walter Steinmeier (SPD) uma carta conjunta com os seus homólogos e empurrou para uma melhor cooperação durante as deportações.

Sobre a ameaça que a ajuda externa para reduzir, Alemanha renunciou até agora.

PS

E AINDA PAGAM POR CIMA...
AS BARRIGAS DAS MAGREBINAS DARÃO OS FILHINHOS EM FALTA.PAGOS POR AQUELES QUE OS NÃO TÊM POR O DINHEIRO SER CURTO.MAS VAI HAVER MAIS COMBATE ÀS "DESIGUALDADES" TOPAM?

No comments: