Wednesday, January 20, 2016

PORCO OU CAMELO...

War Meatballs": cidade dinamarquesa consumo de carne de porco conselho

A cidade dinamarquesa de Randers quer definir um sinal contra os muçulmanos - e condenou os organismos públicos a colocar carne de porco no menu. Mesmo é um discurso "guerra almôndegas".

Guerra Meatballs na Dinamarca: Mais carne de porco na placa da criançaZur Großansicht
imago
Guerra Meatballs na Dinamarca: Mais carne de porco na placa da criança
Nos dinamarquês Randers cidade portuária se trata de contemplativa, cerca de 60.000 pessoas vivem no município em East Jutland. Mas agora o conselho da cidade faz manchetes nacionais com uma decisão incomum: Os organismos públicos devem ser obrigados a servir carne de porco - aparentemente, a fim de dar a cultura alimentar dinamarquesa seu devido lugar.

Na segunda-feira, o Conselho adoptou uma proposta da populista direitista Partido Popular Dinamarquês (DF) e do Partido Liberal. A decisão foi extremamente apertada a partir de: Com 16 votos a favor, 15 votaram contra o projecto.
De acordo com comida tradicional dinamarquesa no futuro ", um componente central da oferta", por exemplo, em creches ou escolas ser. A medida em que isso deve ser feito, não resulta da decisão tomada mais geral. Claro, ninguém será forçado a comer "contrário a suas crenças ou sua religião", destacou os iniciadores. Além disso, deve haver uma consideração a ter em intolerâncias alimentares ou alergias.

No entanto, a decisão de Randers já se tornou uma questão política. O Partido Popular tem claramente se posicionado contra a imigração: "O DF trabalhando em níveis nacionais e locais para a cultura dinamarquesa, incluindo a cultura alimentar dinamarquesa", porta-voz do partido Martin Henriksen escreveu no Facebook. "Consequentemente, nós também lutar regras islâmicas e uma consideração equivocada que dita crianças dinamarquesas o que eles têm para comer."

"Incrivelmente, em que os políticos se meter tudo"


O ex-ministro para Assuntos de Integração e Sociais, Manu Sareen, criticou duramente a decisão. Aqui estou tentado a impor um certo crianças ideologia, escreveu um membro do partido de esquerda-liberal Venstre Det radical (RV) no Facebook. "É incrível, em que os políticos se meter tudo."
Desde 2013, um debate acalorado está acontecendo sobre se a ir embora a partir dos menus de instituições públicas fora de consideração para os muçulmanos porco na Dinamarca. O ex-primeiro-ministro social-democrata Helle Thorning-Schmidt havia criticado uma prática correspondente em jardins de infância. Um estudo realizado na época tinha mostrado que este foi apenas o caso em 30 de 1719 creche.

O consumo de carne de porco, mas também economicamente muito importante: Por mais de cem anos, o porco desempenha um papel importante na Dinamarca. Cerca de 28 milhões de suínos cresceu anualmente em 5.000 fazendas. 90 por cento da carne é exportada, leitões vivos são entregues principalmente para a Alemanha. No geral, as exportações respondem por cinco por cento de todas as exportações.

O ABAIXA CUECA EUROPEU PARA FACILITAR A COLONIZAÇÃO...

No comments: