Sunday, January 3, 2016

ENCHIA-TE TODA DE LEITE


JOSÉ SOEIRO
“Enchia-te toda de leite!”

http://expresso.sapo.pt/blogues/2016-01-01-Enchia-te-toda-de-leite
Isto tudo começou com o racismo. Corria o ano de 1995 e os loucos que se sentam no Parlamento decidiram pôr no Código Penal que as injúrias racistas passavam a ser crime! Então já não podia dizer na escola a um preto “vai para a tua terra, ó macaco!”? Uns anos mais tarde, nova mudança e pumba, veio a criminalização da injúria por religião, sexo, orientação sexual ou identidade de género. Um autêntico atentado à liberdade de expressão. Nous sommes Charlie, minha gente! Mas o Estado totalitário não ficou por aqui.

Em 2000, como se não houvesse tantos problemas mais importantes para tratar, foi a violência doméstica que passou a crime publico! Crime público, ou seja: mesmo que a mulher diga que quer levar no focinho e que um gajo só está a bater no que é dele, a queixa mantém-se! Vergonhoso. Um verdadeiro desrespeito pela vontade das próprias. Sim, porque a mim ninguém me diga que não há mulheres que gostam de levar. Algumas até se sentem valorizadas (não é, meninas?). E já dizia o outro: uma chapada bem dada nunca fez mal a ninguém.

Mas o pior veio agora. Depois de terem criminalizado até o assédio sexual, as mentes retorcidas que perseguem a nossa liberdade de expressão resolveram achar que a importunação sexual também devia ser crime. Escandaloso!

Dizem que foi por unanimidade, mas a mim ninguém me tira da cabeça que isto tem dedo das esganiçadas. Razão tinha o Dr. Henrique Monteiro, que alertou em boa hora aqui no Expresso que o “ridículo mundo do Bloco” queria era legislar especificamente sobre o assédio verbal: "Legislar sobre essa matéria é ridículo", garantiu. Quem nos avisa nosso amigo é.

Então um tipo roçar os seus genitais numa miúda que vai no autocarro ou virar-se para uma jovem na rua e dizer-lhe “enchia-te essa cona de leite” passou a ser crime? Inaceitável! Só mentes mesquinhas se lembrariam de tamanha perseguição a este tipo de relações livres entre as pessoas! A seguir a isto proíbem-nos de nos cumprimentarmos uns aos outros! Olhem para o que vos digo!

A RAPAZIADA INTERPRETADORA A CONFESSAR A SUA INCOMPETÊNCIA EM MATÉRIA DE "ESCOLA PÚBLICA" DONDE SAEM OS "CIDADÃOS" BEM FORMADOS OU MELHOR A MAIS BEM PREPARADA GERAÇÃO DE SEMPRE.
MAS DESCONFIO QUE A CRIMINALIZAÇÃO DO PIROPO TEM OUTRO OBJECTIVO:NÃO SE ATIREM AOS LEITES NAS CONAS MAS SIM AOS LEITES NOS CUS...SIM PORQUE ESSES NUNCA APRESENTARÃO QUEIXAS SEJA QUAL FOR A COR DOS CARALHOS...

No comments: