Wednesday, January 13, 2016

NA EX-URSS E NA EUROPA DE LESTE ACABOU O INTERNACIONALISMO MAS A ACADEMIA DAS CIÊNCIAS TRANSFERIU-SE PARA A EUROPA OCIDENTAL ONDE OS IDIOTAS ÚTEIS CRESCEM COMO COGUMELOS

Grupos de vigilantes na Finlândia: o seu vizinho, o racista útil

A partir de Michelle Trimbornstraße

Vigilantes "soldados de Odin": vale a pena apoiar o trabalho vizinhança?Zur Großansicht
Nina Susi
Vigilantes "soldados de Odin": vale a pena apoiar o trabalho vizinhança?
Na Finlândia patrulha auto-proclamado "soldado de Odin", para "proteger" o cidadão. A polícia e ministro da Justiça, aplaudo - embora os vigilantes têm um fundo de direita.

"Soldiers of Odin" é escrito nas costas de suas jaquetas pretas, suas cabeças são raspadas. Armado eles não são, quando o vigilante autodenominado marchar nos centros das cidades finlandesas, mas sua aparência também intimida-lo. Aparentemente, eles querem ter certeza de que não deve ter mais medo em sua vizinhança.


Na verdade, o medo está se espalhando na Finlândia, mas tem que ter medo de todos os refugiados, dos quais o país tem tomado desde muitos - o dobro do que o previsto inicialmente. Como na Alemanha, há também em ataques incendiários Finlândia sobre refugiados casas, a já existente como o planejado.
Os "soldados do Odin", fundada no Outono passado, têm um múltiplas formações comparáveis. Os novos grupos de vigilantes são principalmente no norte do país presente onde a maioria dos refugiados que chegam atualmente. Eles querem apoiar a polícia em proteger a população, não só contra os refugiados "antes finlandeses quando eles estão ameaçando", afirma o fundador Mika Ranta em uma entrevista.

Como outros membros fundadores ele se referia, no entanto, aberto como um nacional-socialista. Seus companheiros cercar-se com o simbolismo do movimento supremacia branca, que acredita na superioridade da raça branca. Um desdobramento do Grupo em Joensuu, no leste do país é chamado a um Facebook "para uma organização de combate branco Finlândia patriótico".

Lange, as autoridades finlandesas tais tropas quase não prestou atenção. Mas agora o vigilante de louvor primordial é dado.

Polícia satisfeito com compromisso



"Trabalho comunitário voluntário é digno de apoio", anunciou o chefe de polícia Seppo Kolehmainen em um comunicado de imprensa da Polícia Nacional Serviços Agência. É muito bom que os cidadãos estão interessados ​​na questão da segurança em seu ambiente. A pedido do Spiegel Online relativizada Kolehmainen: A declaração foi uma falta de clareza, as patrulhas não são susceptíveis de ser motivação racial. No entanto, refere-se bons exemplos da cooperação da polícia com os cidadãos, a fim de garantir a segurança local.

Será que a polícia tão esquecida que as patrulhas atuais iniciada por grupos xenófobos? Impossível, diz Dan Koivulaakso, político local e especialista em movimento de direitos na Finlândia. Porque os "Odin-soldados" não são os únicos a partir da extrema direita: Até mesmo a "resistência finlandesa" (CRC), abertamente neo-nazista, energizado desde 2014 patrulhas sensação. "As patrulhas existentes para ser associado com os neonazistas tendem", explica Koivulaakso.

A polícia também teria de dar uma olhada em seus próprios registros, a fim de pensar sobre o conhecimento do grupo: "Os líderes dos Soldados de Odin provaram uma verificação de antecedentes criminais, nos casos de violência racista e outros violentos ou drogas delitos", diz Koivulaakso.

"As pessoas se sentem inseguras"

Mas, para o ministro da Justiça Jari Lindström também parece problemático. "O fato de que as pessoas por trás dele que tenham sido condenadas por delitos e serviram sentenças, certamente despertou a atenção", disse a emissora finlandesa Yle. Mas o "grande problema", mas, "que as pessoas se sentem inseguros". Porque até agora não há problemas se tornaram conhecidos, não há nenhuma razão para parar as patrulhas. Todo mundo tem o direito de se mover para fora.

Este é exatamente o que é também chamado de Odin guerreiros. Eles dizem: Nós estamos apenas nas estradas. E se em algum lugar há uma emergência, somos legalmente obrigados a intervir - como qualquer outro cidadão. Basta olhar para as patrulhas para circunstâncias específicas em que a sua intervenção por conta própria possam ser necessárias - por exemplo, na frente de escolas onde os refugiados supostamente "observar" as crianças. Com a sua presença, o grupo quer proteger as crianças na aldeia.


Como são os soldados de Odin, portanto, ser avaliado? "Você pode ser um perigo local. No entanto, ao invés de fisicamente politicamente, como para grupos como os migrantes ou esquerda conhecida", diz político local Koivulaakso. Ao mesmo tempo, ele adverte contra superestimando as tropas. "Que eles, como eles dizem, em 19 cidades estão ativos, eu acho que é duvidoso. Somente a presença em Kemi e Joensuu é impressionante. Não patrulham regularmente até 20 pessoas. Isso não é muito, mas mostra uma certa estrutura organizacional".
Perigo direito é subestimado

O maior problema parece Koivulaakso em outro nível: a xenofobia na Finlândia quase considerado normal. "Ataques incendiários em abrigos de refugiados raramente são condenados pela polícia e pelos meios de comunicação e agora a polícia e os políticos Agradecer patrulhas, que são claramente xenófobo Isso muda a percepção das pessoas -... E promove a normalização da ideologia de direita e da violência"

Especialmente com os ataques incendiários haviam retornado à violência de extrema-direita na Finlândia. "A partir de uma sistematização não pode ser falado, mas o risco é subestimado pela polícia e pelos meios de comunicação, até mesmo minimizou." Koivulaakso são políticos e autoridades a culpa para um futuro sombrio para a Finlândia: "As declarações dos últimos dias do discurso extremista é alimentada Então xenofobia na Finlândia é feita socialmente aceitável .."

POR CÁ A ICAR E AS ESQUERDAS MÚLTIPLAS SÓ QUEREM MAIS PLANETA POR CONTA DO ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA.SEM RECIPROCIDADES EM LADO NENHUM...

No comments: