Friday, May 16, 2014

CADA VEZ ESTAMOS MAIS RICOS.E NA ÉPOCA DOS DESCOBRIMENTOS...A OBRA MESTRA DOS GRANDES VIDENTES DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO...

Furtam milhares com malas de alumínio

Sónia Graça Sónia Graça | 15/05/2014 18:39:43 3220 Visitas
Furtam milhares com malas de alumínio
A PSP deteve ontem, no concelho da Amadora, seis jovens com idades entre os 20 e os 26 anos que assaltaram dezenas de estabelecimentos comerciais em todo o país, através de malas forradas a alumínio.

Enquanto um dos elementos do grupo tentava distrair os lojistas, os restantes colocavam os bens em malas ou mochilas forradas a alumínio, material que neutralizava os alarmes. Quando eram detectados por lojistas e vigilantes de segurança privada, recorriam à violência.

Material informático, telemóveis topo de gama, perfumes e vestuário de equipas de futebol eram o principal alvo dos arguidos, suspeitos de 22 furtos em centros comerciais.

Durante as buscas, foram apreendidas centenas de produtos multimédia, roupa, calçado e artigos de perfumaria, cujo valor ascende a milhares de euros. A PSP acredita, no entanto, que o material agora recuperado é apenas uma pequena parte do que foi furtado, uma vez que os suspeitos alienavam uma pequena parte dos bens e enviavam a grande maioria para África.

O PLANETA COM A ACTUAL LEI DA NACIONALIDADE E DA IMIGRAÇÃO AINDA VAI VOLTAR A SER NOSSO, AGORA SEM TORDESILHAS NENHUMA...DESDE QUE OS NEOLIBERAIS CONTINUEM A EMPRESTAR E OS COMBATENTES DAS IGUALDADES E CONTRA AS DIFERENÇAS NÃO BAIXEM OS BRAÇOS DEPOIS DAS ENTREGAS DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO...

ENTRETANTO CONVÉM MANTER O INDIGENATO SOB FORTE PRESSÃO PSICO-SOCIAL CULPABILIZADORA E FAZÊ-LO PAGAR ABUNDANTEMENTE...

No comments: