Thursday, May 22, 2014

Ó JMT JMT VIVE-SE MELHOR MAS VAI-SE VIVER PIOR...POIS O RUMO TEM SIDO O DE ÁFRICA CÁ DENTRO DEPOIS DA ENTREGA DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO CERTO?E NADA DE RECORDAR SEQUER OS DESCOBRIMENTOS PARA JÁ PORQUE COM OS SEFARDITAS AINDA OS INDÍGENAS VÃO COMEÇAR A SER VENDIDOS PARA ÁFRICA...

Em França, pelo contrário, a Frente Nacional lidera as sondagens realizadas até ao momento, com 23% das intenções de voto. O UMP está com 21% e o PS com 17%. Já no Reino Unido, que hoje vai às urnas, as últimas sondagens atribuíam uma vantagem muito considerável ao UKIP: 32%, seguido dos trabalhistas com 27% e dos conservadores com 23%. A questão é: porquê? Por que é que, depois de tanto “pacto de agressão”, depois de tanto sofrimento às mãos da terrível Europa, depois de Angela Merkel nos ter alegadamente maltratado, depois de tantas comparações com nazis, os masoquistas dos portugueses continuam a ser tão europeístas?

A minha resposta é simples: porque os portugueses não são parvos. Ao contrário daquilo que os eurocépticos querem fazer crer, qualquer português com as meninges irrigadas e um pingo de memória sabe que nós vivemos muito melhor em 2014 do que em 1986. E sabe que a melhoria das condições de vida é, em larguíssima medida, fruto da integração europeia. Por isso, quando faz as contas ao deve e ao haver, mesmo após três anos de violenta austeridade, sabe que aquilo que ganhou é bem mais do que perdeu. E essa é uma diferença radical em relação a franceses ou britânicos – esses, sim, podem questionar-se se o aprofundamento da União trouxe assim tantas vantagens para as suas vidas. Nós, não.

~~~~~~~~~~~~~~
QUASE 27 MIL MILHÕES DE EUROS
Portugal é o país do mundo que mais deve ao FMI
Credor de quase 27 mil milhões de euros, está sobretudo preocupado com um eventual relaxamento no emagrecimento do Estado.

~~~~~~~~~~~~

BANCO DE PORTUGAL
Dívida total de Portugal ascende a 432,1% do PIB
22 outubro 2012

O endividamento total dos setores público e privado de Portugal, excetuando a banca, atingiu os 432,1% do Produto Interno Bruto (PIB) no final do primeiro semestre, segundo dados hoje divulgados pelo Banco de Portugal (BdP).

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Banco de Portugal: Dívida pública sobe e atinge 132,4% do PIB até março
Publicado há 27 mins
A dívida pública portuguesa subiu para os 132,4% do Produto Interno Bruto (PIB) no final do primeiro trimestre, acima dos 129% registados no final de 2013, segundo o Banco de Portugal.

OS GRANDES CHEFES E PENSADORES DEMOCRATAS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO DEPOIS DAS ENTREGAS DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO COM EXPULSÕES EM MASSA E CONFISCO DE BENS DEVERIAM TER ENSINADO O ZÉ POVINHO A PRODUZIR QUALQUER COISINHA.NADA DISSO.DEDICARAM-SE ÀS HUMANIDADES E À ADMINISTRAÇÃO DO COMBATE À POBREZA, DA DESIGUALDADE E DA DIFERENÇA MAS EM TODO O PLANETA.OS QUERIDOS AGORA COLONIZAM-NOS FURIOSAMENTE MAS COM DIREITOS...TENDO CÁ JÁ MAIS AFRICANOS SUBSIDIADOS DO QUE BRANCOS "COLONOS" HAVIA NA ÁFRICA TODA.ASSIM NÃO DÁ CERTO?

No comments: