Wednesday, May 21, 2014

A JUVENTUDE BRANCA DO SOBADO DE LISBOA ADORA ARRUMAR CARROS E IR AO BAIRRO SOCIAL MULTICULTURAL COMPRAR A DOSE...COM O APLAUSO DOS GAJOS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO DEMOCRATAS E SOCIALISTAS INTERNACIONALISTAS...

http://www.theguardian.com/politics/2014/may/21/nigel-farage-ukip-victory-european-elections

~~~~~~~~~~~

http://www.spiegel.de/politik/ausland/europawahl-marine-le-pen-front-national-und-europa-a-970421.html

Inimigos da UE: nova raiva bonita

Um relatório de multimídia por Sara Maria Manzo e Marco Kasang de Meaux, Nanterre e Paris

Strong, rigorosa e independente de Bruxelas a ser a nova França. Por isso, levanta Marine Le Pen e sua Frente Nacional antes. Pela primeira vez, ele poderia ser a maior força nas eleições europeias.


AFP
Passeio de trem do aeroporto de Charles de Gaulle ao centro de Paris: No compartimento sentar tunisianos, francês, senegalês, eles falam árabe, francês e wolof. Nos organizadas centralmente de capital atos da França como um ímã - mesmo sobre os imigrantes. Uma parte considerável de todos os imigrantes que vivem na região de Paris.
AD

Estávamos aqui uma vez imigrantes, na hora certa. Há dez anos, temos tanto quanto os alunos viveram e trabalharam nesta cidade. O poder político da Frente Nacional xenófobo (FN), em seguida, parecia já ser reduzido novamente. O choque de 2002, quando sucedeu Jean-Marie Le Pen na eleição presidencial no segundo turno contra o presidente Jacques Chirac, foi com nossos amigos franceses que superar. Um erro, mas passado, disseram.
O final de março foi pego com os franceses do passado: a FN conseguiu o melhor resultado de sua história em uma eleição local. 4,7 por cento veio para o populista de direita nacionalmente primeira votação sob o seu novo líder Marine Le Pen, filha do ex-líderes do partido. Isso tem pouco e é muito mais: a populistas de direita têm um candidato em apenas 600 cidades e vilas com mais de 36.000. Em quase uma dúzia de cidades, o partido é agora o prefeito. Nas eleições europeias, Le Pen pode trazer com seu partido até mesmo a maioria dos votos no país.

Muitos franceses estão com medo da diversidade

Cada terceiro membro da FN é, de acordo com o partido menos de 30 anos. Também nas posições de liderança sentar muitos políticos jovens. Os temas centrais será o mesmo som bem conhecido: reduzir a imigração radicalmente, sair da União Europeia, embora com o euro, fechando com o casamento do mesmo sexo, com a disciplina escolar mais apertado - ea pena de morte.

Como ele cria Marine Le Pen, com tais teses para atrair jovens franceses em sua festa? E onde a euforia Europa manteve-se, que foi criado com a abertura das fronteiras eo tempo deu-nos capturado como alunos? "Unida na diversidade" é o lema da UE. Mas a diversidade parece a muitos jovens franceses para assustar.

À noite, estamos no 13 º arrondissement, uma casa indefinível. Nenhum nome na campainha, em nenhum lugar uma indicação de que há um ponto de encontro central para a FN atrás da porta de madeira marrom. Na placa de latão na porta diz: "Le Forum". Aqui, cada quarta-feira se encontra com o movimento da juventude do partido. Seu presidente, Julien Rochedy, 26, quer se juntar nesta noite na campanha das eleições europeias e relatar de sua viagem a Viena, onde fundou com as organizações juvenis de extrema-direita populista de outros países uma aliança. Ele leva o nome Inglês "Sim" (Young Aliança Europeia para a Esperança), que Rochedy dói alguma coisa. Melhor um título francês teria sido, mas que não era para dar os austríacos e Suécia.

Em um quarto de volta mal iluminado que esperar cerca de 20 jovem francês. Os homens estão bem vestida, as mulheres olham dapper de, ninguém parece ser pobres ou desfavorecidos pela sociedade.


Jantar em um índio na Rue Oberkampf. Nós estamos falando sobre o romance de longa distância, línguas estrangeiras, estágios e que trouxe à União Europeia. Nossa geração foi o primeiro que se a liberdade de viajar corretamente. Quem gostaria de fazer um estágio em Paris, Roma ou Barcelona, ​​só tinha que arrumar sua mala. Dez anos depois, a Europa unida parece representar uma coisa: a crise.
A raiva é a fonte de onde a FN esgotados. Enquanto o mundo busca a partir da perspectiva de um jovem de direita populistas? E como o mundo ideal? Queremos saber e marcar um encontro com o chefe do movimento da juventude para uma segunda entrevista na sede do partido.

A sede da FN está localizada na cidade de Nanterre, nos arredores de Paris. No centro lojas cuscuz linha de pastelaria francesa e lojas de moda árabe. Mulheres com véu correm pelas ruas. 2008, as suas sedes partidárias populistas aqui com base de direita - sob protesto maciço dos habitantes; em Nanterre governar os comunistas, desde 1935. Sede da FN está localizada em uma área residencial. Entre a casa unifamiliar com jardins floridos afeta o prédio cinza-metálica como a embaixada de um país pequeno, remoto.

França é agora "fora da natureza" tempos cristãos

Rochedy, presidente da organização de juventude, um homem bonito, muitas vezes ele dirige através do cabelo denso, com os dedos. Ele twitters sobre Napoleão e seus generais ("Que tipo de homens, o que uma era!"), Nossa conversa, ele começa com um assunto inofensivo: "O Bayern de Munique é o melhor time do mundo, certo?" Ele educadamente explicou-nos a sua visão do mundo. Ele não tinha nada contra o Islã, mas a França era hora "naturalmente" cristã. Rochedy traz estatísticas, suas frases, muitas vezes terminou com "que você pode ler nos livros de história." Mas muito do que ele diz é em nenhum livro de história respeitável. Ele não fala de adversários políticos, mas de "ennemis" inimigos. Quando ele fala sobre política, ele não soa como democracia. Parece que a guerra.


Quando eles se separaram, para Rochedy são cavalheiresca, pedindo conselhos para uma viagem à Alemanha: Ele quer saber onde na Alemanha, você pode ver a nação "original".
Rochedy ea FN pode esperar um monte de aprovação no país: de acordo com uma pesquisa encomendada pelo jornal semanário "Le Nouvel Observateur" um quarto dos franceses segurando o FN para um partido conservador, e não para uma organização extremista. Além disso, Vincent Morelle de Meaux queria acreditar. Como muitos outros, ele tinha o populista de direita ligado depois de Marine Le Pen tornou-se líder do partido. Ele foi imediatamente na eleição municipal nomeado chefe de campanha em Meaux.

A "Tour of the desapontado" pela França

Meaux, passeio de trem de meia hora do leste de Paris, é uma cidade pacata. Não é bem assim, na província, mas longe da capital. Nas eleições locais em março, a FN chegou lá de 12,1 por cento. Mas neste momento Morelle já estava resignado depois de apenas seis meses. O jogador de 24 anos de idade, tinha trabalhado para a UMP conservador. Mas o partido não lutar com ele o suficiente para uma França soberana.

Vincent Morelle tem muito tempo para nós. Ele nos traz ainda para a estação. Desde a sua demissão ao FN ele não encontrou um novo emprego, mas uma nova missão: "Tour do déçus" que conduz "Tour da desapontado" dele em toda a França. Sozinho no sul do país, ele tomou supostamente mais de 280 ex-membros FN, tudo, diz ele, são tão desapontado como a si mesmo


Morelle pouca evidência de que ele nos diz. Mas suas declarações são semelhantes aos de outras desistências. Ele agora usa a eleitores para promover uma facção patriótica.
AD

A FN tem a crise financeira e económica na UE focos enviado. Tão simples como parece ser o caminho para sair da crise que vem à populistas de direita: sair da UE - problemas resolvidos.
De acordo com pesquisas recentes, de acordo com esta forma de acordo com 24 por cento dos franceses.

No Reino Unido e na Holanda, a populistas de direita são igualmente fortes. Eles estão unidos pelo ódio da UE.



FELIZMENTE QUE POR CÁ OS NOSSOS DEMOCRATAS INTERNACIONALISTAS DISCUTEM TUDO MENOS A COLONIZAÇÃO ENRIQUECEDORA.E NEM FALEM EM DESCOBRIMENTOS SENÃO A PRETALHADA PASSA-SE...

No comments: