Empresa estatal portuguesa em litígio por diamantes de Angola somou novo prejuízo em 2013
02 Maio 2014, 09:21 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt
Sociedade detentora de participação numa empresa de exploração de diamantes, que ficou sem a licença, acumula perdas de 17 milhões de euros em três anos, noticia o "Público".
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vontade política resolve conflito nos diamantes entre Portugal e Angola
29 Maio 2014, 00:01 por Celso Filipe
A angolana Endiama e a portuguesa SPE envolveram-se numa guerra por causa da mina do Lucapa. Esgotado o diálogo entre as empresas, valeu a vontade política dos governos de ambos países. As negociações voltaram aos eixos.
A Endiama, empresa diamantífera angolana, acredita que ainda é possível chegar a um acordo com a Sociedade Portuguesa de Empreendimentos (SPE) e solucionar o diferendo judicial que desde 2011 envolve as duas partes
PÁ HOJE TEMOS DEMOCRATAS A GOVERNAR.E DOS INTERNACIONALISTAS.QUE SÓ QUEREM SALVAR O PLANETA, MESMO À BASE DE DÍVIDA.DESPESA É COM ELES E TODA A RECEITA É OBVIAMENTE FASSITA E COLONIALISTA...
PS
O INDIGENATO TUGA AINDA VAI PAGAR A PENSÃO DOS GUERRILHEIROS DA GUINÉ...QUE COMO SE VÊ FORAM UNS TIPOS DO MAIS INTELIGENTE QUE HOUVE ENQUANTO A URSS, CHINA E CUBA MANDAVAM ARMAS...AH E TOMEM NOTA DO SEU PARTICULARISMO:FIZERAM JÁ "DUAS DESCOLONIZAÇÕES":A DOS BRANCOS, QUE POR SEREM MUITO POUQUINHOS TIVERAM QUE CONTINUAR NUMA SEGUNDA FASE COM OS CABO-VERDEANOS...PÁ A GENUINIDADE É TUDO EM ÁFRICA.CÁ NA EUROPA É QUE O HOMEM NOVO E MULATO TEM FUTURO GARANTIDO...E SEM RACISMOS PORRA!
No comments:
Post a Comment