Sunday, May 11, 2014

A UNIÃO EUROPEIA SÓ TEM QUE FAZER UMA COISA:DEVOLVER À ORIGEM TODO O ILEGAL QUE APANHAR.É A ÚNICA MANEIRA DE "DESENCORAJAR" O INTERNACIONALISMO PROLETÁRIO E A ACÇÃO DO ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA...

Naufrágio de barco com imigrantes mata pelo menos 36 pessoas na Líbia
PÚBLICO 11/05/2014 - 17:57

Governo de Trípoli exige intervenção da União Europeia ou passa a ajudar os ilegais a atravessarem o Mediterrâneo.


O ministro líbio do Interior disse que a UE tem que "assumir a sua responsabilidade" AFP

Eram do Mali, dos Camarões, do Gana e do Burkina Faso e morreram na terça-feira junto à costa da Líbia. Este domingo, mais corpos foram retirados do mar — segundo o Governo de Trípoli são 36, mas poderão ser muitos mais uma vez que o barco que os iria levar, ilegalmente, para a Europa levava 130 pessoas e só 52 forma salvas.

No sábado, quando os primeiros corpos foram retirados do mar, o ministro do Interior líbio, Saleh Mazek, disse que a União Europeia tem que ter uma acção mais directa e eficaz na prevenção destas vagas de imigração.

A UE “tem que assumir a sua responsabilidade”, disse o ministro. Se não o fizer, garantiu Mazek, a Líbia — um país mergulhado na instabilidade desde o início da rebelião que tirou Muammar Khadafi do poder — não terá outra alternativa a não ser ajudar estas pessoas, quase sempre provenientes de países subsarianos, a atravessarem em segurança o Mediterrâneo e a chegar à Europa.

Segundo o porta-voz da Marinha da Líbia, Ayoub Kassem, o barco virou-se ao largo da cidade de Garabouli (a 4km). As buscas vão continuar, adiantou, uma vez que os relatos dos sobreviventes mostram que há ainda um número elevado de desaparecidos.

A costa líbia é a zona de embarque de ilegais preferida pelos traficantes. O país está perto da Europa e tem praias extensas e zonas que facilitam o trabalho dos traficantes. O destino das embarcações é, geralmente, a ilha italiana da Sicília e o seu porto de Lampedusa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por otro lado, al menos 13 emigrantes subsaharianos murieron de sed en el sur de Argelia, donde otros 30 permanecen desaparecidos, informaron este domingo medios locales. Fuerzas del Ejército argelino han encontrado hasta el momento 13 cadáveres y buscan al resto de las personas que intentaban llegar a la ciudad de Tamanraset, en el desierto argelino, provenientes de Níger, según el diario Al Nahar, que cita una fuente de seguridad.

Las víctimas, según el diario, fueron halladas en un vehículo con el que al parecer pretendían cubrir los cientos de kilómetros de desierto que separan Níger de Tamanraset, a través de las rutas que habitualmente utilizan los traficantes de armas y de drogas.

Otro medio argelino, Shuruq, que cita fuentes locales, asegura que el número de inmigrantes fallecidos, entre los que viajaban mujeres y niños, asciende a 50.

Hasta el momento, no ha habido ninguna declaración oficial por parte de las autoridades argelinas sobre lo sucedido. Según Al Nahar, los cadáveres fueron descubiertos durante una operación rutinaria de vigilancia aérea llevada a cabo por aviones del Ejército argelino.

El pasado octubre, las fuerzas de seguridad nigerina hallaron los cadáveres de 92 emigrantes de esa nacionalidad, 52 de ellos niños, que presumiblemente murieron de sed en el desierto después de que se estropearan los vehículos en los que pretendían llegar a territorio argelino.


E O JUDEU SEFARDITA QUE SE AGUARDA QUE TEORIZE AGORA A "DESCOLONIZAÇÃO DA EUROPA" ONDE É QUE ANDA?SEM SER JUDEU OS INTERNACIONALISTAS NÃO LIGAM NADA.ESTÃO HABITUADOS A SEREM ELEMENTOS DO "POVO ELEITO" A TEORIZAR...
DEPOIS DAS ENTREGAS DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO A COISA VAI FICANDO CADA VEZ MELHOR POR LÁ...MAS A CONVERSA MARXISTA DO "COLONIALISMO" E DA "EXPLORAÇÃO" TANTA VEZ ENSINADA PELOS INTERNACIONALISTAS AINDA É A PEDRA DE TOQUE DA GENUINIDADE AFRICANA QUE AO MESMO TEMPO QUER COLONIZAR A EUROPA...COM O AUXÍLIO DOS MESMOS DE SEMPRE:OS MARXISTAS KULTURAIS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO...QUE AGORA QUEREM A ÁFRICA CÁ DENTRO PARA QUE OS EXPULSOS E CONFISCADOS BRANCOS POR TODA A ÁFRICA PAGUEM O TRIBUTO...
É CONTRA ESTA "EUROPA" QUE OS POVOS EUROPEUS SE ESTÃO A REVOLTAR E A EXCEPÇÃO É CÁ O RECTÂNGULO PORQUE O MARXISMO FOI E ESTÁ DE PEDRA E CAL NA "ESCOLA PÚBLICA"...QUE REPARE-SE NÃO É SEF COISA QUE O MACEDO ARMADO EM CHICO ESPERTO ESCONDE E ENGANA O ZÉ POVINHO DO PORTUGAL PROFUNDO A FICAR SEM NADA DO "ESTADO SOCIAL" VIRADO PARA O INTERNACIONALISMO DITO ENRIQUECEDOR...

PS

COMO SE VÊ FALTA-NOS UM MÁRIO SOARES AO CONTRÁRIO QUE NUM GESTO À LENINE VOLTE A ENTREGAR A AFRICANIDADE ILEGAL E CRIMINOSA AOS SEUS ELDORADOS LIVRES DE "HOMEM BRANCO"...

No comments: