Sunday, July 1, 2012

A COLONIZAÇÃO DE PORTUGAL PELOS EX-DESCOLONIZADORES

Rendimento garantido e carros de luxo à porta


Metade do bairro do Vale da Amoreira, na Margem Sul, nem parece de famílias carenciadas: de um lado, carros velhos e ferrugentos, muitos abandonados – mas noutra parte do bairro brilham os automóveis de alta cilindrada da marca Audi, Mercedes, BMW, cada um para cima de 50 mil euros.

Segundo os números oficiais, quatro mil moradores do Vale da Amoreira – entre os 18 mil do bairro – recebem o Rendimento Social de Inserção. Uma moradora do bairro, reformada, de 64 anos, vive num primeiro andar, nas imediações dos Correios – e o que vê todos os meses deixa-a indignada: "Chegam em grandes carros e custa muito vê-los estacionar, enquanto as mulheres vão lá dentro levantar o subsídio. Nunca fizeram nada na vida. E pessoas como eu, que trabalharam toda a vida, recebem 420 euros de reforma." Um casal com dois filhos menores recebe, todos os meses, 511 euros de Rendimento Social de Inserção.

Os sinais exteriores de riqueza de moradores dos bairros sociais que vivem do subsídio multiplicam-se pela Grande Lisboa: Ameixoeira, Chelas, Musgueira e Armador. "Gostam de mostrar os carro durante o dia, mas escondem-nos à noite, com medo de grupos rivais" – diz ao CM uma fonte policial. Estes falsos pobres vivem, principalmente, do tráfico de droga e das redes de prostituição.

Ao longo do ano passado, 25 676 famílias perderam o subsídio. O motivo oficial é "incumprimento do contrato" – quer dizer, por outras palavras, que foram apanhados no crime.

A fiscalização é difícil. Os técnicos da Segurança Social que se deslocam aos bairros vivem no fio da navalha e em risco permanente. "Quando batemos à porta, tudo pode acontecer", diz ao CM um deles, que pede para não ser identificado, responsável pela fiscalização na zona das Olaias, em Lisboa.

OS SOCIALISTAS INTERNACIONALISTAS-INTERPRETADORES-ADVOGADOS-MAÇÓNICOS A REFAZEREM O IMPÉRIO AGORA SÓ CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA.E SEM EXPLORAÇÃO DO HOMEM PELO HOMEM.PORQUE O PLANO DO ISCTE É FAZER O "HOMEM NOVO" QUE NO NOSSO CASO DEVE SER MULATO!POR ISSO É QUE O CHIQUE SÃO OS BAIRROS SOCIAIS MULTICULTURAIS QUE OCUPARAM A ANTIGA "MURALHA DE AÇO".O PRIMEIRO SOBADO DA EUROPA FEITO COM BASE EM "SUBSÍDIOS " AÍ ESTÁ PARA DOCUMENTAR A "OBRA" DA ELITE DEMOCRATA DA TRETA QUE TANTO DESCOLONIZA COMO NOS COLONIZA.NÃO LHES CORTEM O PESCOÇO NÃO QUE AINDA ACABAM VENDIDOS COMO ESCRAVOS PARA ÁFRICA...

No comments: