Friday, July 27, 2012

DANOS COLATERAIS DO MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO...

Carteirista apanhada 42 vezes ficou em prisão preventiva

Uma jovem intercetada 42 vezes pela PSP nos últimos cinco meses por suspeitas da prática de crimes de furto a turistas em Lisboa ficou em prisão preventiva, informou, esta quinta-feira, a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.

A jovem de 19 anos de idade foi detida em Lisboa na terça-feira, depois de alegadamente ter furtado a carteira a uma turista no interior do elétrico 15, juntamente com outra suspeita. Segundo a PSP, a jovem terá furtado uma carteira que continha 350 euros e diversos documentos.

De acordo com informação disponibilizada na página da internet da PGDL, a jovem, de nacionalidade estrangeira, está fortemente indiciada pela prática de um crime de furto em transporte público, agravado pelas circunstâncias em que ocorreu e por esta prática constituir o seu modo de vida.

A prisão preventiva foi decretada após a jovem ter sido presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa.

Segundo a PGDL, está indiciada pela autoria de vários crimes em conjunto com outras pessoas, tendo nos últimos cinco meses sido intercetada pela PSP 42 vezes. Em duas delas, ficou detida.

O DIAP teve em conta a gravidade deste modo de atuação, considerando que põe em perigo a segurança dos utilizadores dos transportes públicos e ainda o receio de fuga.

A FAZER O QUE OS INDÍGENAS NÃO QUEREM...
TERÃO RSI? E CASA SOCIAL?

No comments: