Jovem de 20 anos raptada e violada junto a salinas
A vítima foi levada para o Hospital de Faro após ter conseguido fugir de um buraco com dois metros de profundidade no qual foi lançada. Suspeito, de 24 anos e nacionalidade cabo-verdiana, acabou por ser detido pela PSP após perder o autocarro para fugir da cidade e quando provocava distúrbios aos gritos no terminal da Eva.
Uma jovem portuguesa de 20 anos foi alvo de rapto, sequestro e violação durante na madrugada de sábado numa zona de salinas junto ao Largo de São Francisco, em Faro, tendo apontado como autor do sucedido um rapaz de nacionalidade cabo-verdiana, que acabou por ser detido por elementos da PSP quando provocava distúrbios aos gritos no terminal rodoviário da Eva após perder o autocarro no qual se preparava para fugir da cidade, disse ao DN fonte do Comando Distrital daquela força de segurança.
O suspeito, de 24 anos e com antecedentes criminais, nomeadamente por assaltos, agressões e tráfico de droga, já tinha recebido ordem de expulsão do país por parte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. Na altura da detenção, apresentava vestígios de sangue nas calças, o que reforçou a ideia dos factos descritos pela vítima. Encontra-se detido na esquadra da PSP e será presente na segunda-feira ao Tribunal de Faro. A Polícia Judiciária está a proceder a investigações.
A rapariga teve de ser levada numa ambulância para o Hospital de Faro, cerca das 7h45, depois de pedir auxílio a um polícia que estava de serviço junto ao Banco de Portugal. Segundo o relato da vítima, que "estava mesmo muito maltratada", de acordo com várias fontes policiais ao DN, o violador "ameaçou que a mataria se fosse contar" o sucedido às autoridades e a certa altura até disse que "se ia embora do país".
Depois de, como descreveu, ter sido "agredida e violada", a jovem, residente em Tavira e que se preparava para ir para casa de familiares em Faro quando foi sequestrada pelo cabo-verdiano no Largo de São Francisco, acabou por ser "atirada para um buraco", o qual, ainda confusa, indiciou à polícia como sendo um poço. "Trata-se de um buraco com cerca de dois metros de profundidade, de onde a vítima conseguiu sair e fugir" do violador, acrescentou fonte da PSP.
ESTE VAI UM BOCADO AVANÇADO EM RELAÇÃO À PROPAGANDA DO HOMEM NOVO E MULATO DO ISCTE TÃO BEM EXECUTADA PELOS INTERNACIONALISTAS-MAÇÓNICOS-ADVOGADOS-INTERPRETADORES DA RECONSTRUÇÃO DO IMPÉRIO AGORA SÓ CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA.COMO "BOM SELVAGEM" QUE É VAI CONTINUAR A SUA "OBRA" CERTAMENTE.PORQUE TEM TODAS AS OPORTUNIDADES DO "SISTEMA".NÓS QUE VAMOS CONTINUAR A PAGAR-LHE, MAS DE OUTRA MANEIRA NUMA PRISÃO AGORA SEM "BALDE"...E COM MUITA "HUMANIDADE" SENÃO ALGUÉM IRÁ TER PROBLEMAS COM O MARINHO PINTO DA OA...E JÁ AGORA COM O CALADO SOS RACISMO.ANDARÁ A RECEBER MENOS DO MAI?
No comments:
Post a Comment