Wednesday, April 25, 2012

AS AMPLAS LIBERDADES CHEGAM A SÃO PEDRO DO SUL


Na sua residência, em São Pedro do Sul

Casal de idosos agredido e assaltado
Um casal de idosos, de 77 e 69 anos, foi esta quarta-feira ameaçado, agredido e amarrado por quatro assaltantes que irromperam na sua residência em Manhouce, São Pedro do Sul, Viseu, furtando várias peças em ouro e uma caçadeira, informou a GNR.


Segundo a mesma fonte, os assaltantes, que falavam português com sotaque do Brasil, agrediram e ameaçaram o casal com uma arma de fogo, tendo as vítimas sido amarradas.
Tendo sofrido escoriações na face e nas mãos, os idosos tiveram que receber tratamento no Centro de Saúde São Pedro do Sul, tendo a investigação do roubo sido entregue à Polícia Judiciária de Aveiro.
Os larápios fizeram-se transportar num jipe, no qual se puseram em fuga.

A CLASSE POLÍTICA DEMOCRATA DA TRETA TAL COMO SÓCRATES ESTÁ EM TODO O LADO.NA UE,NA CPLP,NA NATO,NO KOSOVO,NO AFEGANISTÃO,NO LÍBANO, NO CORNO DE ÁFRICA,NAS ÁGUAS DA GUINÉ.A DEFENDER A LIBERDADE E A DEMOCRACIA.TENDO CLARO OS PORTUGUESES INVADIDOS E A PAGAR UMA ELEVADA TAXA DE OCUPAÇÃO.PARA ELES O MUNDO É UM SÓ.E DEPOIS CHOROSOS NÃO QUEREM NIVELAR POR ÁFRICA ESQUECENDO O ARQUIMEDES E O SEU PRINCÍPIO DOS VASOS COMUNICANTES...
O INDIGENATO QUE NÃO TOME MEDIDAS POR SI E QUE ESPERE PELOS SOCIÓLOGOS E VAI VER ONDE VAI PARAR...


No comments: