Friday, April 13, 2012

NITIDAMENTE UMA MANIFESTAÇÃO DE "AFECTOS" QUE JUSTIFICA A SALVAÇÃO DO PLANETA POR NOSSA CONTA...

Arruda dos Vinhos: Sequestro acaba em roubo de ouro e dinheiro

“Levem tudo mas não me matem”
"Mata-a! Mata-a que ela acordou!", gritava para o cúmplice um dos assaltantes armados, na madrugada de ontem, deixando Maria Adosinda em sobressalto, deitada na cama. A mulher de 57 anos acabou amarrada no quarto de casa em Casal do Não Há, Arruda dos Vinhos, por dois homens, que lhe roubaram dinheiro e ouro, antes de a agredirem a soco na cabeça.

A viúva acordou com dois homens encapuzados à cabeceira. E, em segundos, estava amarrada pelas mãos com uma meia – enquanto o resto do corpo foi preso com um cinto e o cabo do carregador do telemóvel. "Acordei com eles a apontarem-me as lanternas à cara. Mal se aperceberam, um deles disse ao outro para me matar. Só fui capaz de implorar para não ser morta: ‘Não me façam mal. Levem tudo o que quiserem’", contou Maria Adosinda ao CM. Rapidamente a dupla apontou a arma à mulher. "Vivi um filme de terror. Tiraram-me os brincos e o anel da mão direita. Depois obrigaram-me a dizer onde estava o ouro. Levaram duas gargantilhas, cinco anéis e cinco relógios", recorda.

Não satisfeitos, obrigaram Maria Adosinda a revelar onde tinha dinheiro. "Tiraram 20 euros da carteira e 300 euros da gaveta da cómoda." No outro quarto da vivenda isolada, onde a doméstica vive sozinha, estava uma caçadeira – "de colecção, que tinha sido herdada de um tio" –, que também levaram. Fizeram ainda o mesmo com o telemóvel da vítima.

Antes de fugir, um dos assaltantes deu "um murro na cabeça" de Maria Adosinda, deixada manietada e amarrada à cama. "Quando senti que se tinham ido embora, comecei a desfazer os nós com os dentes. Tive sorte de conseguir libertar as mãos. Saí pela janela e gritei por ajuda", recorda. "Ela estava em pânico", conta um vizinho.

O MATA-A , MATA-A DIZ TUDO NÃO DIZ?MAS CLARO QUE A MAC, A MAIS RECENTE "LUTA" NÃO DEVE SER ENCERRADA PORQUE TRATA TAMBÉM PESSOAL VINDO DOS PALOP´S...A ENFERMEIRA SÓ NÃO DISSE É QUEM PAGA...
O SOCIALISMO INTERNACIONALISTA TRAIDOR TEM DESTES EFEITOS COLATERAIS...

No comments: