Wednesday, April 25, 2012

ESTES NÃO PRECISARAM DE PROPAGANDA PARA SABEREM COMO PORTUGAL É UM PARAÍSO DE CRIMINOSOS...

SEF
Dois detidos por assaltos "altamente profissionalizados"
por LusaOntem

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou hoje a detenção de dois cidadãos do Leste europeu, em situação irregular em Portugal, suspeitos de assaltos a residências, realizados de forma "altamente profissional".

Fonte ligada ao processo adiantou à Lusa que um dos suspeitos foi detido domingo passado, quando se preparava para abandonar o país, tendo o outro sido capturado no mesmo dia.

De acordo com a mesma fonte, os assaltos foram feitos "de forma altamente profissional", sem qualquer sinal de arrombamento das residências, mesmo naquelas onde existiam portas de alta segurança.

A operação, que contou com a colaboração da PSP, incluiu uma busca domiciliária na área da grande Lisboa, na residência utilizada pelos dois detidos, e da qual resultou a apreensão não só de diverso material roubado, mas também de estruturas construídas com várias fechaduras, algumas de alta segurança, destinada ao treino dos suspeitos.

Foram ainda apreendidos relógios, pulseiras, fios e outras jóias, aparentemente de ouro e prata, um kit de reagentes para despistagem de metais, televisões LCD, leitores de DVD e também instrumentos utilizados nos assaltos, como gazuas, rebarbadoras, pés de cabra e berbequins de precisão.

Da operação resultou também a apreensão de elevadas quantias monetárias, em euros, dólares, libras e outras moedas.

Alguns objetos encontrados na residência dos suspeitos são produto de furtos ocorridos em 2011 e 2012, cujas participações originaram inquéritos, alguns ainda em curso.

Os detidos, também suspeitos de pertencerem a uma rede criminosa transnacional, foram ouvidos em primeiro interrogatório judicial na segunda-feira, mas, apesar de ilegais no país, de estarem indocumentados e de um dos suspeitos ter sido detido quando se preparava para fugir do país, sairam em liberrdade, ficando apenas sujeitos a apresentações diárias às autoridades.

O processo decorre agora no Departamento de Acção e Investigação Penal (DIAP) de Lisboa.

OS INDÍGENAS SE VÃO A UM TURISMO RURAL SÃO OBJECTO DE VIGILÂNCIA POLICIAL MAS PELOS VISTOS O MUNDO PODE ARRENDAR E INSTALAR-SE SEM CONTROLO...DURANTE ANOS...
SÃO ESTAS PUBLICIDADES QUE OS INDÍGENAS PAGAM CARO.POR CAUSA DAS "GARANTIAS TOTAIS", DOS "BONS ACOLHIMENTOS", DAS "ESCOLAS NÃO SEREM SEF", DAS NACIONALIZAÇÕES NA HORA.OS INTERNACIONALISTAS NÃO SE ENXERGAM...

No comments: