SEF deteve 13 pessoas no âmbito de uma mega-operação europeia
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras anunciou que deteve, nos últimos dias, 13 pessoas, durante uma mega-operação de fiscalização em todo o continente europeu, coordenada pela Dinamarca.
O serviço nacional fiscalizou cerca de 27 mil imigrantes, entre mais de 100 nacionalidades diferentes, numa operação que, além de identificar imigrantes ilegais procurava estabelecer rotas de migração e fazer estimativas sobre os números dos estrangeiros em cada país.
Além dos 13 detidos, (devido a utilização de documentos falsos e por desobediência à decisão de expulsão do país) o SEF notificou ainda 25 outros indivíduos para que deixem Portugal dentro dos próximos dias. 18:05 - 28-04-2012
0S 25 JÁ FORAM EMBORA DE CERTEZA.QUANTO AOS 13 VÃO TER QUE ARRANJAR UMAS "OFICIOSAS", UNS "TRADUTORES", FAZER INTERVIR UMAS ONG´S POIS QUE NÓS NÃO QUEREMOS FICAR NA POBREZA CERTO?E SE TIVEREM DÚVIDAS PERGUNTEM AO CES DO BOAVENTURA QUE ELE ARRANJA UNS NÚMEROS QUE "DEMONSTRAM" QUANTO SE GANHA COM CADA UM QUE É SALVO...PARA ALÉM CLARO DO ENRIQUECIMENTO PROVOCADO PELOS NOVOS "GENES" QUE TANTO SE VÊM NOS BAIRROS SOCIAIS.SÓ A CIGANADA É QUE AINDA NÃO SE SUBMETEU, MAS DEVEM ANDAR A INVESTIGAR MELHOR A FORMA DE O CONSEGUIREM...
DEPOIS OS GAJOS DIZEM QUE NÃO GOSTAM DO "FASSISMO" ONDE HAVIA O PORTUGAL PLURIRACIAL E PLURICONTINENTAL(NESTA PARTE ISTO É ENXOFRE DO DIABO, NA PARTE DA "RECEITA", OBVIAMENTE, POIS QUE NA PARTE DA DESPESA QUEM É QUE ALGUM DIA ESTARIA "CONTRA")?
No comments:
Post a Comment