Friday, April 6, 2012

O ESTADO A QUE ISTO CHEGOU COM A POLÍTICA DO "BOM SELVAGEM"...

Lisboa: Cadastrado deixa condutor em estado grave

Leva facada por não dar moeda a arrumador
Um condutor, com cerca de 30 anos, foi esfaqueado ontem ao início da tarde, em plena avenida da Liberdade, Lisboa, por um arrumador de carros – tudo porque recusou dar-lhe uma moeda. Arrumador e vítima envolveram-se numa luta física e o último acabou por levar uma facada no peito, tendo sido transportado ao Hospital de São José em estado considerado grave. O agressor, de 54 anos, já com cadastro e uma pena de prisão cumprida, acabou detido pela PSP ainda no local.


Tudo aconteceu cerca das 14h30, quando um condutor estacionou o carro em frente ao nº 103 da conhecida avenida lisboeta, sentido do Marquês de Pombal para os Restauradores.

Dirigiu-se ao parquímetro para colocar moedas, mas percebeu que este se encontrava fora de serviço. Foi então que o arrumador de carros, já com cadastro por roubo e furtos - cumpriu mesmo pena e saiu da prisão em 2006 - se aproximou e disse ao condutor que lhe podia dar a moeda para guardar o carro. O condutor não concordou e, após uma acesa discussão, os dois envolveram-se numa luta na rua, com o arrumador a desferir uma facada na vítima.

A polícia foi alertada por populares para o confronto, com o agressor a ser detido ainda no local. A vítima, amparada por outras pessoas que por ali passavam, foi socorrida por duas viaturas do INEM e acabou por ser transportada ao Hospital de São José, onde deu entrada de imediato no bloco operatório em estado grave. O arrumador foi levado para a esquadra do bairro Alto e deverá ser presente, durante o dia de hoje, a tribunal.

O QUE É PRECISO É MAIS "SOCIOLOGIA" E CIGANOS ROMENOS!QUEREM OU NÃO FICAR RICOS?

No comments: