Saturday, April 14, 2012

OS INVASORES COM SUBSÍDIO SEMPRE COM DIREITO A "GARANTIAS TOTAIS"

Tavira: Dois homens e três mulheres suspeitos de vários furtos

Caçado gang romeno da mala de alumínio
O ‘modus operandi’ era sempre o mesmo: dois casais entravam nas lojas com malas de mão revestidas com fita plástica. Enquanto as mulheres seguravam nos sacos, os homens colocavam produtos no seu interior. Pagavam meia dúzia de euros por bens que, efectivamente, compravam. Os produtos nos sacos não accionavam o alarme. O quinto elemento esperava numa viatura ligeira.
O gang romeno da ‘mala de alumínio’, como é conhecido, era constituído por três mulheres e dois homens, de idades entre os 22 e os 32 anos. Foi interceptado, anteontem, às 16h00, pela PSP de Tavira, numa viatura ligeira com produtos furtados. São suspeitos de vários furtos, mas como não foram apanhados em flagrante, foram constituídos arguidos e colocados em liberdade (ver caixa).

Os suspeitos foram "abordados quando se encontravam dentro de uma viatura suspeita, na estrada da Asseca, onde estavam vários produtos provenientes de furtos", explicou ao CM fonte da PSP.

Foram apreendidos malas revestidas com fita-adesiva, rolos de fita adesiva, telemóveis, luvas de borracha, champôs, desodorizantes, cremes de corpo, óculos, várias pen e ferramentas usadas nos crimes.

Segundo referiu a mesma fonte da PSP, alguns dos produtos apreendidos tinham sido furtados, nessa manhã, num supermercado de Monte Gordo e, no passado dia 5, numa loja de Olhão.

SUSPEITOS DE FURTOS NA REGIÃO E EM ESPANHA

O gang romeno é suspeito de dezenas de furtos, realizados desde o Verão, em estabelecimentos comerciais do Algarve e da Andaluzia, em Espanha. As autoridades suspeitam de que possam estar ainda relacionados a assaltos a residências nos dois países. Os cinco suspeitos usavam uma viatura registada no Porto, que abasteciam nos postos de combustível e fugiam sem pagar. Apesar das várias suspeitas de crimes, as três mulheres e os dois homens vão aguardar julgamento em liberdade, por não terem sido apanhados em flagrante.

PERCEBEM PORQUE É QUE VÃO FICANDO ESCRAVOS?PORQUE OS POLÍTICOS QUEREM SALVAR O "PLANETA".QUEM PAGA QUEM É?A PROPAGANDA TRAIDORA AMOLECEU E AMANSOU DE TAL MANEIRA O INDIGENATO QUE OS TRANSFORMOU EM AUTÊNTICOS CARNEIRINHOS A CAMINHO DO MATADOURO...
E AI DO POLÍCIA QUE ENCOSTE UM DEDINHO AOS SEUS QUERIDOS...
PORTANTO PARA SE SAFAREM SÓ MESMO MUDANDO DE REGIME.COM ESTES ESTÃO FEITOS...

No comments: