Saturday, April 14, 2012

OS BONS SELVAGENS COM TODAS AS GARANTIAS.SERÁ EXPULSO DESTA?OU AINDA SERÁ DA PRÓXIMA?SE ELE QUISER...

Detido homem que escalava casas para as assaltar enquanto proprietários dormiam

14 de Abril, 2012
Um homem foi detido na madrugada de sexta-feira pela polícia quando tentava assaltar uma casa na Amadora enquanto dormiam os proprietários, revelou a PSP.
De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, a polícia da Amadora deteve por volta das 2h de sexta-feira um homem de 30 anos que tentava entrar numa residência que tinha escalado.

«Ao aperceber-se de que teria sido visto pela polícia, procurou colocar-se em fuga, oferecendo resistência, mas acabou por ser detido», refere o comunicado enviado para a Lusa.

O suspeito acabou por admitir que já tinha feito outros assaltos desde o início do ano a residências nas freguesias da Venteira e da Mina, no conselho da Amadora.

A PSP refere que o modo de actuação era quase sempre o mesmo: «preferencialmente durante a madrugada, assaltava residências com os moradores no seu interior enquanto os mesmos dormiam».

Regra geral, os moradores só descobriam o furto depois de o assaltante abandonar o local, mas também existiam casos em que os proprietários das residências se apercebiam da situação «momentos antes» do assaltante sair.

De acordo com a PSP, foram efectuados dois reconhecimentos pessoais por duas vítimas, que «reconheceram no detido a pessoa que tinha estado nas suas casas».

Na sexta-feira, o homem, que tem em fase de conclusão um processo de expulsão do país, foi presente ao Tribunal da Comarca da Amadora para o primeiro interrogatório Judicial e aplicação da respectiva medida de coação.


OS INTERNACIONALISTAS NÃO QUEREM PERDER NEM UM...NO SEU SALVAMENTO POR NOSSA CONTA CLARO...
O HOMEM NOVO E MULATO É O SEU FAROL...NEM QUE SEJA PRECISO ESCRAVIZAR TODO O INDIGENATO...

No comments: