Wednesday, January 19, 2011

A GUERRILHA IMPORTADA.EM CHELAS.POR ISSO O ANTÓNIO COSTA NÃO QUER BLINDADOS NA POLÍCIA...

PSP apanhou três metralhadoras em Chelas
por Carlos Rodrigues LimaOntem

Operação policial deteve cinco pessoas que serão amanhã presentes a um juiz de instrução criminal.

A PSP apanhou, nos últimos dias, três metralhadoras, entre elas uma AK-47, e várias pistolas na posse de indivíduos que se dedicavam ao tráfico de droga na zona de Chelas, em Lisboa. A operação policial foi realizada no âmbito de um processo da Unidade Especial contra o Crime Violento do DIAP de Lisboa.

Além das armas, a polícia confiscou sete quilos de haxixe. Pelo menos cinco pessoas foram detidas e serão presentes amanhã a um juiz de instrução criminal. O Ministério Público deverá pedir a aplicação da prisão preventiva.
-----------

Desfeito gang que aterrorizava noite da capital

PSP de Lisboa apreende três metralhadoras e 175 mil euros
A PSP de Lisboa anunciou esta tarde a detenção de seis homens, com idades entre 32 e 46 anos, integrantes de um gang responsável por inúmeras desordens, coacções, tentativas de homicídio e tráfico de droga em estabelecimentos de diversão nocturna. A investigação, a cargo da 2.ª Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Lisboa, durava há cinco meses.

Em sequência das 16 buscas domiciliárias efectuadas na madrugada desta terça-feira nos bairros de Chelas (onde o gang tinha o seu quartel-general), e na Póvoa de Santa Iria (Vila Franca de Xira), foram apreendidas três metralhadoras, outras seis armas de fogo de diversos calibres, 700 munições (algumas delas capazes de furar a carroçaria de carros-patrulha) e 175 mil euros.

O gang guardava ainda sete quilos de haxixe, droga que transaccionavam preferencialmente na noite lisboeta.

Cinco elementos do gang foram presos num carro de alta cilindrada. A PSP encontrou-os na posse de um revólver, calibre .38. O sexto detido foi preso durante uma busca domiciliária.

Além de várias ofensas corporais graves e até tentativas de homicídio, o gang é suspeito de ter destruído estabelecimentos de diversão nocturna, numa tentativa de supremacia na guerra de negócios ilegais.

OS INTERNACIONALISTAS DO HOMEM NOVO E MULATO DIRIGIDO PELO ISCTE QUE COMO SE SABE DESCOLONIZARAM E AGORA NOS COLONIZAM E COM UM ELEVADO IMPOSTO DE PALHOTA POR NOSSA CONTA ESTÃO QUASE A CONSEGUIR:O "DERRUBE" DE PORTUGAL!

No comments: