Sunday, January 23, 2011

SEMPRE COM UM GANG PERTO DE SI...,

Assaltantes ameaçam violar irlandesas
As duas irlandesas voltavam para casa, no Edifício Europa, em Vilamoura, na madrugada de ontem. Quando chegaram ao prédio, foram surpreendidas por um grupo de indivíduos. O gang forçou a entrada no apartamento das vítimas, bateu-lhes, ameaçou-as com violação e acabou por fugir, com um PC portátil e os cartões de crédito das duas mulheres.

Tudo aconteceu por volta das 06h00. As irlandesas tinham estado a divertir-se na noite de Vilamoura e regressavam ao apartamento, no edifício na avenida Tivoli, perto do antigo casino. O grupo, que as terá seguido até casa, surgiu, nessa altura, de repente. Seriam três ou quatro indivíduos, com capuzes na cabeça.

Sem darem oportunidade para que as vítimas se defendessem, os assaltantes obrigaram-nas, primeiro, a entrarem no prédio e, depois, no apartamento, onde as duas mulheres estão instaladas.

O que se seguiu depois foram momentos de pesadelo. As irlandesas foram agredidas pelo grupo, que pretendia dinheiro e os códigos dos cartões de crédito. E, perante a resistência das vítimas, foram ameaçadas com a possibilidade de violação – que fonte policial garantiu ao CM não se ter concretizado.

As duas mulheres acabaram por ceder os códigos e o grupo foi-se embora com os cartões e com o computador pessoal de uma delas.

Só quando os atacantes se foram embora é que as duas mulheres puderam pedir ajuda. A GNR foi chamada ao local, mas o caso passou para a Polícia Judiciária de Faro, que agora prossegue com as investigações.

Fonte policial referiu ao CM que os suspeitos poderão fazer parte de um grupo de assaltantes que tem atacado essencialmente turistas a altas horas da madrugada, naquela zona de Vilamoura.

E CHEIOS DE DIREITOS!DEVE SER PARA NÃO PAGAREM "OFICIOSAS" AOS ADVOGADOS QUE OS VÃO DEIXANDO POR AÍ A ARRASTAR... PARA NOS "ENRIQUECEREM"...
NÃO PODEM É ULTRAPASSAR OS 3 ANINHOS SENÃO LÁ SE VAI A "NACIONALIDADE" SALVADORA O QUE JÁ TEM DADO PROCESSOS DE "ERRO JUDICIAL" PARA A COISA ANDAR PARA TRÁS...

No comments: