O sindicato promete reagir judicialmente contra o corte de salários, "desencadeando todos os meios legais ao seu alcance para impugnar" a futura lei, considerando que as medidas do Governo violam princípios essenciais do Estado Social com consagração constitucional, como a intangibilidade das remunerações, o princípio da igualdade e o princípio da confiança.
PÁ A RAPAZIADA ESTÁ A ACORDAR?ISSO DA INTRODUÇÃO DA MÁ MOEDA QUE AFASTAVA A BOA MOEDA NUNCA PREOCUPOU NINGUÉM.SEMPRE VI TUDO MUITO SOLIDÁRIO E INTERNACIONALISTA.ESTILO A PÁTRIA É ONDE UM PESSOA SE SENTE BEM(NOS DÃO CASINHA E BOA VIDA MESMO SEM TRABALHO...) E SOB A MÁXIMA DO "TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES"...
E DEPOIS OS MACHOS INDÍGENAS A TEREM QUE SE IR EMBORA PORQUE OS MACHOS IMPORTADOS TRABALHAM MUITO MAIS BARATINHO, MAS QUE FICAM COM DIREITOS QUE OS INDÍGENAS PERDEM POR SEREM MAIS "RICOS" COMO A CASA SOCIAL.(VEJAM NAS INSTITUIÇÕES CARIDOSAS QUEM É QUE ESTÁ LÁ A MAMAR...)
OS MACHOS LATINOS VÃO-SE EMBORA, TRABALHAM FORA, ONDE DESCONTAM, MAS DEIXANDO A MAIORIA A FAMÍLIA POR CONTA DO ESTADO SOCIAL.
QUALQUER BURRO INDÍGENA VIA QUE O SISTEMA TINHA QUE ESTOURAR, O QUE AINDA NÃO FOI ADMITIDO...PELA INTELIGÊNCIA CORRUPTA DA PARTIDARICE CASEIRA...QUE SE LIMITA Á MÁXIMA: "OS RICOS QUE PAGUEM A CRISE"...
VIVAM OS INTERNACIONALISTAS-HUMANISTAS QUE QUEREM SALVAR TODO O PLANETA!(OBTENDO COM ISSO UMAS INTERESSANTES VOTAÇÕES EM ELEIÇÕEOS...)
No comments:
Post a Comment