Saturday, October 2, 2010

Matou a tiro a companheira e o filho de 11 anos

António Rodrigues, de 69 anos, que era viúvo e pai de duas filhas do primeiro casamento, vivia maritalmente, desde há dois anos com Paula, uma cidadã angolana de 33 anos, actualmente separada, e com filho desta. A mulher trabalhava num lar em Murches, não longe da casa onde ambos moravam, e além de Bruno, de 11 anos, também encontrado morto na tragédia de ontem, deixou órfã uma filha de 13 anos, que vivia em Angola. Chegados ao local, os familiares mostravam-se chocados com o sucedido.
------------
O CM falou com várias pessoas, mas nenhuma se quis identificar. No entanto, algumas explicações permitiram compreender que António Rodrigues e Paula, uma angolana de 33 anos, se juntaram há cerca de ano e meio.

"Ela chegou a Portugal e foi viver com um companheiro, que será o pai do Bruno, para a Malveira da Serra. Já tinha deixado uma filha em Angola", referiu um amigo de António Rodrigues. Paula acabou por se separar do pai do menino ontem assassinado e foi viver com o construtor civil, que, entretanto, enviuvara. "Nunca houve grandes discussões", disse a testemunha.
--------------

UMA MACHADADA NO NOVO HOMEM.UM CONSTRUTOR CIVIL QUE NÃO QUERIA DIVIDIR

No comments: