Friday, October 22, 2010

LISBOA A CAPITAL DO NOVO IMPÉRIO SÓ CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA

Habitação
Triplicaram pedidos para casas municipais
por CARLA AGUIARHoje

Lisboa recebeu 5 mil pedidos para renda social. Mas metade dos inquilinos não paga, apesar de haver rendas de 5 euros.

O número de pessoas que se candidataram às casas municipais de Lisboa com renda condicionada triplicou, para perto de cinco mil, até Setembro, face às 1322 entregues no ano passado pela divisão de Habitação da autarquia. A câmara classificou 2873 candidaturas, rejeitou 855 e já entregou sete fogos, estando prevista a entrega de mais 20 entre finais deste mês e a primeira quinzena de Novembro.

O aumento da procura - que espelha os efeitos da crise económica - ocorre num momento em que cerca de metade dos inquilinos tem os pagamentos em atraso, em muitos casos por mais de seis meses. Isto apesar de os valores cobrados serem muito baixos, com cerca de 4200 dos contratos de arrendamento a ficarem abaixo dos 5 euros, sendo claramente insuficiente para suportar as despesas de manutenção dos imóveis.

EM 2009 FORAM "NACIONALIZADOS" MAIS 45000.CHEIOS DE DESIGUALDADES E DIFERENÇAS.SE O "SOCIAL" DERRUBA AS CONTAS PORQUE NÃO DERRUBARIA NA HABITAÇÃO SOCIAL?
ENTRETANTO COMO A RAPAZIADA NÃO TEM TRABALHO OU NÃO QUER TRABALHAR VAI-SE ENTRETENDO NAS "PINTURAS" MURAIS QUE ASSINALAM OS SEUS TERRITÓRIOS NUMA DIVISÃO ADMINISTRATIVA INFORMAL, MAS EFICAZ.OS SALVADORES DO PLANETA ESSES CONTINUAM GORDINHOS...ENQUANTO SECAM TUDO Á SUA VOLTA.E AI DE QUEM REFILE.E QUEIRA "CONTROLAR" AS CONTAS COMO OS JUÍZES.SÃO LOGO "CONDENADOS" POR TODA A CLASSE POLÍTICA ATRAVÉS DE VOZES "AUTORIZADAS" COMO O PACHECO PEREIRA, O ANTÓNIO COSTA E O MENINO DA SONAE...
NÃO METAM OS CORRUPTOS E TRAIDORES NA CADEIA QUE ELES ACABARÃO COM PORTUGAL...

No comments: